Galaxy S25 Ultra (256 GB) fica 47% mais barato em oferta em até 12x

1 Like

Não existe NADA nesse mundo que me faça achar justo um celular custando 12 mil reais. Perderam a mão dos preços, simplesmente.

Baita aparelho
Mas o medo de comprar e aparecer linha verde pós garantia é maior.

um celular desses merece pagar uma garantia estendida de 2 anos pra sumir com esse medo.

1 Like

Esse problema não tinha acabado na linha S25? Tô bem por fora mesmo.

Comprei o meu em Abril, de presente pra mim no meu niver :smiling_face_with_three_hearts::innocent:. Super feliz com ele. O 1o na minha vida de última geração. Dei o meu S23 FE de entrada na loja da claro. E como tenho Wi-Fi da claro e chip também, fizeram mais barato. Saiu por 5.100 em 21x…juro que não troco de celular até 2030.Ou 2032 q ele atualizará. :joy:

Ninguém sabe
Algumas unidades do S24U nos EUA tiveram problema
Esperar o S25U sair de linha para saber se o problema acabou kkk

Várias pessoas vem com a mesma história de linha verde, parece “receita de bolo” (kkkkkk…), mas meu primeiro Galaxy 7 foi só alegrias, depois o Galaxy 10, seguido do Galaxy 20 e agora o Galaxy 23… desconheço essa linha verde que tanto falam… a linha é Top e não perde para nenhum Top de linha de outras marcas… para mim excelente opção que temos aqui no Brasil, seguido dos aparelhos da Apple, desde que sejam os PRO MAX, senão perdem também…