Nada a ver um quarto modelo. Poderia ser Galaxy S25 (Vulgo Slim), Galaxy S25 Pro (Substituto do Plus) e Galaxy S25 Ultra.
Já incluíram Qi2?
Nada mais prático que o carregador magnético no carro.
Mais um ano e a mesma recomendação: Não comprar no lançamento e esperar entre 60 e 70 dias e o mesmo já estará custando 30% menos.
Depende um pouco, se tiver um watch 7 envolvido, ou algum outro brinde top, como recebi ano passado, ai vale a pena. E no caso desse ano, magalu tava com preços bons logo na primeira semana, depois não caiu tanto viu, digo pq acompanhei, até para ver se eu iria me arrepender de comprar na pre venda e a diferença era bem pouca em relação a eles. O preço cheio só na propria Samsung.
site já tem pré-cadastro para voucher de R$ 200 de desconto e concorrer ao sorteios de Galaxy Watch Ultra.
Pode até ser prático, mas acho completamente desconexo do papo de preservação do ambiente. Sem contar que gera calor e desgasta os componentes internos.
atualização: opção de comprar voucher de desconto de R$ 2 mil para qualquer produto Galaxy do lançamento por R$ 99 no site/app da Samsung.
Eles falam tanto de “Galaxy AI” que parece que eses vai ser o produto. Você vai comprar uma AI e não um celular/fone/etc.
Pelo que vi, o S25 não tem tantas da novidades assim quando comparado com os antecessores. Então tem que apelar para a palavra do momento para chamar atenção dos consumidores.