Galaxy S25 é lançado oficialmente pela Samsung; veja preços

1 Like

Não entendo o porquê de a Samsung vender celulares topo de linha básicos com 128 GB de memória interna.
O mínimo de memória interna deveria ser de 256 GB no Galaxy S25.

18 Likes

DOZE MIL REAIS no ultra e não é nem de 1TB (tecnoblog) de armazenamento.

Pessoal da samsung deve ter usado droga, não é possível.

12 Likes

Deu a louca na sul coreana mesmo.
Essa mania de querer igualar os preços com a Apple saiu do controle.

O S24 é excelente, se não fosse pela câmera (que até hoje tem um problema de software extremamente irritante) e a falta de refinamento no sistema. Agora vão descontinuar o DeX, que funciona até que razoavelmente por cabo.

O S24U foi meu último. Nunca mais.

3 Likes

Esses preços de lançamento são cada vez mais surreais…

3 Likes

Quem precisa 1T físico local?

2 Likes

Ngm, com ctz. 256 atende a maioria das pessoas, 512 se vc for maníaco.

DITO ISSO

Por 13k eu quero se f*** se precisa ou não, é o mínimo que eu esperaria desse valor absurdo.

9 Likes

Que história é essa?

1 Like

com a IA operando localmente (imagina a renderização, efeitos, etc. necessários para editar as fotos/videos em 4k de gatinhos, pago do dia na academia, etc. que o aparelho vai consumir).

concordo.

4 Likes

E a Samsung fazendo a Marvel e colocando teaser do S25 Edge literalmente após os créditos.

2 Likes

É isso mesmo. Na OneUi 7 não vai mais ter DeX para Windows e sim aquele app péssimo da Microsoft que espelha o celular da forma mais porca possível.

Vai funcionar só na TV e outras telas, por cabo HDMI e sem fio. No Windows, com aquele app laranja, já era.

Na página da Samsung, no rodapé, também tem isso:

E no app atualizado para Windows tbm:

7 Likes

Quem filma muito com o celular.
1 minuto em 4K30 no S23U em 10bits consome em torno de 700 a 800Mb.

6 Likes

Esse recurso do Gemini promete ser o que o Google Now prometia ser uns 10 anos atrás

11 Likes

Verdade man,

Viu que vão publicar uma lei federal que obriga as empresas a escrever nos produtos:

“Não compre se não quiser, se não faz sentido para voce, talvez para outra pessoa faça”…

O meu tem 512gb, eu olhei aqui, utilizo 68GB contando com o SO… Pq eu comprei 512? Pq eu quis.

2 Likes

$1299 igual o ano passado, o mais caro.

Reclame com o L13…

1 Like

Porque o ultra tem uma lente de 10mp com 3x de zoom, ela é realmente util?

1 Like

Na real eu só uso o DEX no monitor, mas concordo é uma perda para quem acostuma usar no pc/laptop

5 Likes

Para quem usa sim, bem útil.

E quem que usa? Tem a de 5x e a de 200mpx… pra que??