Galaxy S24 Ultra tem desconto de mais de 50% para Dia dos Namorados

R$ 9.999 para R$ 4.949

Rapaz, onde é que, de fato, esse celular ainda tá sendo vendido a 9k? Eu bem sei que as lojas amam colocar algo do tipo “de R$ 9.999 por R$ 4.949”, pra parecer que tem um descontão, mas nenhuma delas mais está vendendo efetivamente àquele preço. Então, o ideal seria mostrar o desconto, de acordo com a média do preço das últimas semanas, ou ao menos com o do último dia.

3 Likes

Não está em nenhum lugar provavelmente. O Tecnoblog costuma usar o preço de lançamento como preço normal e eu acho que faz mais sentido mesmo.

E eu acho isso tão zzzz

Ou seja, é só uma jogada psicológica, tipo 9,99 ao invés de 10. Mas não, não faz o menor sentido nesse caso.

1 Like

Faz porque o preço dos celulares da Samsung costumam variar bastante em lojas online ao longo do tempo e se mantém mais próximo do preço de lançamento em lojas físicas.

Talvez na loja oficial da samsung. E olhe lá XD

No ultimo ano esse celular nunca esteve acima de 7500, então se forçar da pra dizer que está com 35% de desconto. Porém na real nos últimos 3 meses está na faixa de 5800 (15% off).

1 Like

Além de caro, jamais ajudaria a dona desta loja

Coitada, vai falir sem o importantíssimo Fábio não comprar no Magalu da fuc**g Jordânia.

Dona Magalu será encontrada em situação de barril.