Galaxy S24: este pode ser o visual do próximo celular da Samsung

1 curtida

Agora a Samsung terá um iPhone pra chamar de seu! Kkkkk

Se forem reais as imagens, eu gostei. Achei lindões!

3 curtidas

Agr quero ver os mesmos que quando é o iPhone, fala que ele não muda a gerações de aparência, dizer isso do S24 Ultra!
Mas não dizem, né? Engraçado kkkkkkkkkkkkk

1 curtida

Eu tbm gostei dele com as bordas planas, ficou bonito mesmo!!!

Uma leve refinada em relação aos modelos de 2023. Não acho ruim, pois os modelos de 2023 já são muito bonitos. Porém ainda me incomoda a linha Premium ser igual a modelos inferiores, casos do S23 e S23+.
Em relação ao modelo ultra a Samsung poderia dar adeus à tela curva, neh? Já não basta o aparelho ser um telha do tempo colonial? Se ao menos a empresa desse o devido suporte de acessórios, eu ficaria calado . Mas é um descaso. Quando acabam as películas no site , a reposição vem com quase 1 ano depois . Realmente uma vergonha. Sobra pro usuário se aventurar com película dos mais variados tipos na internet.

2 curtidas

Sim, o s24 será o refinamento do s23 que é o refinamento do s22 que se baseou no s21, obrigado Samsung.:smiling_face_with_three_hearts:

Eu acho que uma empresa que tem em seu portfólio um aparelho dobrável como o flip e o Z fold, modelos que fogem ao padrão do mercado, pode sim se dar ao luxo de apenas refinar os modelos de determinada linha. E a dona Apple, ha 5 anos repetindo o modelo dos iPhones sem dar nenhuma outra grande contrapartida diferente? Ahhh, esqueci que eles inventaram a entrada USB-C esse ano. hahaha

3 curtidas

Meu deus você conseguiu passar pano, acha q a Samsung tá só focada em galaxy z? Tem milhares de pessoas desenvolvendo produtos, tem que passar pano nenhum não, eu mesmo se pudesse não compraria, mesmo design, vai refinar aqui e ali e ganhar 10% de desempenho. Empresas querem lucro e não ficar fazendo festinha com novo design de produto.

1 curtida

Eu gosto da tela curva, principalmente agora que o Android está adotando os gestos como padrão.

E película só vejo utilidade se você coloca o celular no mesmo bolso das chaves ou então joga o celular na bolsa com um monte de coisa. Meu S20+ tem 3 anos de uso sem nenhum risco notável na tela, pra ver algum risco eu tenho que limpar a tela e olhar contra um reflexo, aí consigo enxergar vários riscos pequenos, mas que no uso não fazem diferença nenhuma, posso passar a unha na tela que não consigo notar nenhum risco. As telas de hoje são muito boas e resistentes.

2 curtidas

Nem fale, antigamente os fanboys da Apple que eram insuportáveis, agora temos que lidar com o fanatismo dos Samsung lovers, até nisso a Samsung tá conseguindo se igualar a Apple kkkk. Só sei de uma coisa, idolatria só leva o mercado baixo, lamentável!

2 curtidas

Concordo plenamente com você amigo!! Não tiro uma palavra sua, tu tá mais q certo, essa idolatria, seja antes dos fãs da Apple, e agr dos Samsung Lovers e “Xiaominions”, n leva ngm a lugar nenhum, pelo contrário, só gera acomodação por parte das empresas!

1 curtida

Nossa, como eu odeio xiaominion, ainda bem que eles sumiram

4 curtidas

De vdd kkkkkkk mas também, depois que a Xiaomi passou a atuar oficialmente no Brasil, cobrando tão caro quanto as outras, e usando a dsclp dos impostos (mas engraçado que a Realme consegue cobrar mais barato pagando os msms impostos), eles deram uma sumida, e alguns adoraram a Samsung, trocando a devoção pela MIUI pela OneUI kkkkkkkkkk

1 curtida

Tbm acho que os clientes samsung precisam dar uma rechaçada maior na empresa, eu incluso.

Terceiro ano seguido com basicamente o mesmo design, só oS21 se sobressaiu nos últimos anos e msm assim não foi unanimidade.

Ps: borda mais fina e trocar de metal curvado pra reto nas laterais mal da pra chamar de mudança de design.

3 curtidas

Mostrei fatos e ponto de vista. Não passo pano para nada . Tanto é que acima fiz críticas à Samsung pela similaridade de modelos entre a linha Premium e intermediario. Tenho a intenção de pegar um iPhone 14 pro tbm, inclusive.
Mas convenhamos, vc falou em repetitividade da Samsung. Queria que eu dissesse o que? Rsrsr. Eu acho que o fanboy aqui é você.

1 curtida

Concordo. Entendo a intenção, mas não acho bacana um aparelho Premium da linha S ter a mesma cara do aparelho de entrada da linha A e intermediário, só mudando o tamanho da borda da tela basicamente (e óbvio, os materiais usados)

4 curtidas

Nesse ponto, tenho até medo de elogiar pra não chamar a atenção dos “Xiaominions”, mas pelo menos, se comparar respectivamente Mi11 > Xiaomi 12 > Xiaomi 13, com Galaxy S21 > S22 > S23 ou iPhone 13 > 14 > 15, os da Xiaomi são os únicos que apresentam, mesmo que minimamente, mudança visual entre os modelos!!!

Um tijolinho, e a pegada superconfortável pra quem sua sem capinha indo pra pqp (porem esteticamente ficou bonito)

Eles agora são Poco

Ainda assim , não é raro o relato de algumas pessoas que são cuidadosas, não usam película, e as telas com o tempo apresentam arranhões que os incomodam. Eu sou do time que não confia plenamente nessa tal resistência aos riscos. Considero até dispensar a case, mas a película frontal, não.

2 curtidas