Galaxy S23 Ultra 512GB por 4500 à vista vale a pena?

Olá, pessoal. Estou vendo uma oferta na OLX desse aparelho do título e estou interessado em adquiri-lo. Parcelado em 10x ficaria em torno de 4.880.

Ele é seminovo e tem garantia da seguradora até 2025.

Não que o meu atual Galaxy Note10+ não esteja me servindo mais (pretendia trocá-lo só no próximo ano), mas a bateria dele é original de lançamento e, obviamente, já está bem degradada. E já faz quase 1 ano que não recebe att (não que isso me incomode tbm). Mas a câmera, tela, performance, tudo ainda está numa boa pra um celular lançado em 2019!

Enfim, vale a pena pegar o S23 Ultra por esse preço ou espero mais algum tempo pra ver se pego ele mais barato ou ainda o S24 Ultra?

Eu só falo que não vale pelo fato de ser semi-novo.

Fazem uns 2 meses que peguei esse mesmo aparelho pelo banco roxo por 4600 em 24x.
Na última vez que olhei, tinha subido pra 4800. Se adiantar todas parcelas dá uns 400 de desconto.

Eita. Aí foi jogo viu. Mas foi o de 512 GB?

E assim, embora seja usado, diz a vendedora que ele foi dado pela seguradora em fevereiro desse ano, por isso tem garantia até 2025. Foi isso que me chamou atenção, tem alguma garantia…

Sim, preto de 512Gb.

O que pega é que está vendendo a preço de novo. Mesmo que tem garantia, deve ter algum uso, então o valor tinha que ser um pouco menor.

1 Like

Poise, cara. Mas pesquisando aqui, não consigo achar por preço semelhante. É tudo de 5k pra cima, à vista. Parcelado beira os 5,5k ou 6k.

Vou sumonar o @AJSS9BRASIL que é O cara das ofertas de celulares.

Alguma oferta com preço bom pro S23 512Gb?

Acabei de ver no parcerias.samsung.com.br/nubank está 4949 parcelado.

Estoque em falta na praça do S23 512GB/S23 Ultra, agora subindo de preço pela alta procura/demanda! Chegou a agora de compra a linha Galaxy S24/Plus/Ultra, será prioridade da Samsung queimar antes que o iPhone 16/Plus/Pro/Max/Slim aparecer!

1 Like

Acho muito arriscado comprar eletrônico usado de desconhecido, então eu esperaria aparecer alguma oferta para pegar um novo.

1 Like

Tem por R$3600 no Trocafone que tem garantia muito melhor. Da pra encontrar novo por R$4700 a versão de 256GB também.

Eu não apago nada do celular e consigo viver muito bem com 256GB. Só algo muito específico me faria precisar de 512GB.

Sabe dizer se os Rewards da Samsung costumam dar descontos mais vantajosos? Por enquanto não tá aparecendo pra mim…

Vi aqui por esse site que vc indicou e tá me mostrando 5.499 parcelado. Não sei se comprando à vista por 4949, que é o que tá mostrando, e parcelando a fatura é jogo…

Tem razão. É arriscado mesmo. Mas o meu atual, eu comprei de um desconhecido, há mais de 3 anos haha.

Não confio nesse Trocafone. Tem uma péssima reputação…

Tenta ver pelo computador.
Ele manda esse valor pro app do Nu, que tá permitindo até 18x sem juros de 274,95.

Rewards e Vip, já vi usuários conseguindo bons descontos, mas pessoalmente nunca vi algo que realmente valesse a pena.