Galaxy S23, S23+ e S23 Ultra em mãos: eles nem se esforçam mais

2 curtidas

Eu me cadastrei no programa da Samsung pra receber o carregador sem fio de graça quando recebi a notificação.
Fiz o cadastro mas as informações eram meio rasas e confusas e não entendi depois o que preciso fazer, alguém está por dentro?

2 curtidas

Mais do mesmo, bastante previsível. E, mesmo assim, um pouco decepcionante… Eu não concordo totalmente com o autor quando diz:

“…a Samsung já oferecia quase tudo o que tinha de melhor e possível em um celular com formato tradicional…”

Por outro lado, é bom também. Assim eu, que possuo um mizerável S20 FE também não me senti compelido a fazer o upgrade para a linha principal. Tenho curiosidade de testar um celular da linha S tier Ultra ou Plus, mas vão precisar entregar mais para me fazer gastar meu suado dinheirinho.

1 curtida

Nossa! Quantas novidades! Nunca imaginei que o S23 seria assim, quase não vazou…

Mas falando serio, interessante esse “super” snapdragon, junto com os 4 anos de atualização o S23 vai ter uma vida bem longa.

E que bom que vão mandar o carregador na caixa.

3 curtidas

Um amigo meu tinha o s20 fe e trocou pelo s22 ultra. Ele disse que é outra experiencia. Apesar do FE não ser ruim, o ultra é melhor em tudo. O que ele mais notou foi a camera, que eu também achei muito boa comparada a do meu note20 ultra.

6 curtidas

Eu sai de um Galaxy Note 9 pra o S22 ultra, por mais que o Note 9 já fosse muito bom o S22 Ultra foi um salto enorme pra mim, principalmente nas câmeras, é coisa de outro mundo.

Acho que o S23 é bom pra quem já tem um celular com mais de 3 anos, como era meu caso, em hipótese nenhuma vale a pena pra quem como meu já tem um S22 Ultra pegar o S23 Ultra.

4 curtidas

4 anos de atualizações! Aí sim! Será que a Samsung cumpre a promessa? Já quero saber o preço só S22. Agora é a hora

1 curtida

Ele pode até ser o mais poderoso, mas disparado é o modelo mais feio já fabricado da família S

1 curtida

Hoje não dá nem mais pra dizer que vamos
agora esperar promoção do modelo anterior, como dizíamos antigamente de forma mais otimista com a Samsung. O preço cai ? Cai. E já há boas promoções para quem fica acompanhando. Mas nada comparado a antes . O S22 ultra ainda tem uma média altíssima de preço para os padrões de consumo do brasileiro. O mesmo vale para os menores da linha. E não há tendência de uma queda maior, até pq os varejistas sabem que as pessoas agora olharão para ele de forma mais atenta.

Eu iria de S23 ultra sem pensar 2x caso tivesse grana pra isso. Sou entusiasta das fotos com o super zoom. Mas não só por isso, sempre gostei do padrão de cores da Samsung. A Samsung evoluiu quanto a atualização do Android. Acho que o próximo passo deveria ser a fidelização do cliente, melhorando um pós venda que ainda é critico em vários aspectos, pelo menos para os topos de linha.

Vou ficar no aguardo do review dessa máquina. E como é bom ver o Higa escrevendo novamente por aqui…

4 curtidas

Já tem cumprido a promessa de atualizações há muito tempo.

3 curtidas

Comprar um aparelho S23.

1 curtida

Alguém que tenha um S22, o quanto está valendo no Troca Smart? Queria ver a desvalorização média pra ver se vale a pena.
Aqui no A52s ele está dando praticamente o valor que paguei no aparelho, na compra dos S23.

Eu gosto quando a fabricante bota uma câmera principal com resolução altíssima e diz que sua tecnologia ultra-mega-blaster de combinação de não sei quantos pixeis pra gerar um único pixel produzirá as melhores fotografias que o mundo já viu. Aí, no sensor frontal do mesmo dispositivo, ela reduz a resolução pra melhorar a captação de luz e ter fotos melhores…

6 curtidas

Estagnados num paradigma de formato de aparelho que perdeu a graça. Enquanto alguém não acertar um novo conceito de aparelho que caia no gosto da população, podemos dizer que morreu a inovação nos smartphones.

1 curtida

quando eu comprei o S21, o samsungparavoce.com.br (o site do resgate desses “brindes” da Samsung) tava dando pau no upload da nota fiscal, esperei uns dias e ele voltou e chegou normal aqui (demorou um pouco)

2 curtidas

Gostei deles terem aumentado o armazenamento mínimo do Ultra de 128GB para 256GB. E, apesar do canal Mrwhosetheboss dizer que isso o torna menos acessível, o que discordo completamente, pois a linha Ultra nunca foi pensada para ser ‘acessível’, isso faz das outras opções (512GB e 1TB) ter uma disponibilidade maior. Eu quase não conseguia achar a versão 512GB do S22U, quanto menos a de 1TB. Aos poucos isso tende a mudar.

3 curtidas

Eita por cima de eita… lá vai eu trocar o meu S22 Ultra pelo S23 Ultra. Não tem bolso que aguente! Rs

Bom dia Xavier

O máximo que estou conseguindo no meu S22 Ultra são R$ 4.000,00 e com carregador, viu?

2 curtidas

Sua opinião esbarrou a minha vontade de comprar o S23 Ultra. Tenho, também, o S22 Ultra. O meu tem 15 meses. Se você sugere pós 3 anos uma troca, vou sossegar para trocar.

1 curtida

Exagero de cantos arredondados comendo espaço da tela.

2 curtidas