Galaxy S23 e outros celulares Android novos serão mais fáceis de configurar

3 curtidas

Isso é algo em que os iPhones ainda são bem melhores, mas como eu fico com o mesmo celular por anos, acaba não sendo um grande problema a falta disso.

5 curtidas

Falta um app para backup no PC, como o Itunes

1 curtida

Samsung tem, inclusive com criptografia

Kies

3 curtidas

Interessante saber disso, não uso o samsung, mas o android poderia ter uma função dessa nativa

2 curtidas

Depende, algumas coisas são até chatinhas. Por exemplo, para acessar as configurações da câmera, eu preciso ir em ajustes. Não há um atalho das configurações específicas no próprio app da câmera. Vários apps são assim.

1 curtida

Google incorporando o Samsung Smart Switch ao Android? Acho que é esse o app que usei nos tempos do Tab S4, Galaxy S8 Plus e etc…

E já tinha a opção de fazer transferência de apps e arquivos via cabo ou wifi.

Talvez esse “novo” recurso seja interessante para migrar Androids de fabricantes diferentes (migrar de Motorola para Xiaomi, por ex.).

1 curtida

Usei recentemente o Samsung Smart Switch, é uma ferramenta que funciona muito bem, consegui transferir os arquivos de um celular para o outro sem problemas algum, transferindo absolutamente tudo do celular antigo para o novo. Não foi um processo demorado, e bem prático, seria interessante ver isso de forma nativa no android.

1 curtida

Ah, quanto a isso sim, eu acho muito confusa a parte de configurações do IOS.
Eu me referia simplesmente a função de passar as informações de um iPhone pro outro.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.