Galaxy S23 de 512 GB sai mais barato que versão de 256 GB em oferta

Nem pensei muito, comprei porque é um espaço sensacional e vai ser celular pra aguentar pelo menos mais quatro anos de porradaria sem grandes problemas! Finalmente terei como aposentar meu velho S10e!

Duvida entre ele e um Iphone (sempre tive android)

Se você sempre teve Android, eu iria no S23.

2 curtidas

peguei a promoção da amazon na segunda do de 256gb, não imaginei que ficaria mais barato que isso

1 curtida

Eu acho estranho algumas pessoas precisarem de 512gb, pois eu estou super satisfeito com meus 128gb.
Umas 2 vezes por ano a memória começa a encher, mas em 10 minutos me livro de uns 20gb.

1 curtida

A questao é ta mais barato que versões menores entao vale muito investir. Eu to tranquilo ficarei mais um anoncom meu S22 plus e meu iphone 13 pro. Próximo ano penso em trocar ambos

S23 está claramente melhor que o iPhone. iPhone a última versão que foi legal e fez sentido foi o 13, desde então é só resto de pro max de produção.

1 curtida

Como eu uso o cupom de desconto no Mercado livre? Estou colocando ganhei300 e não aceita

Como eu uso o cupom de desconto?

Como finalizar a compra ? Não estamos conseguindo

:warning: Wandro e outras pessoas tendo problema com o cupom: não está funcionando porque realmente acabou. Mas o cupom GANHEI170 (atualizamos o texto com ele) funciona e ainda deixa por um preço inferior à versão com 256 GB.

Não pago mais de 2000 reais em celular, nem que seja o top do top.

Este é o modelo S23+?

Não, é o S23 normal.

se tem duvida, vai de iphone, usa e vê o que acha do SO, se fizer falta o android você volta. iphone mantem valor de mercado, com o valor da venda no minimo voce consegue pegar um samsung da linha s do ano anterior.

É só não comprar ué :person_shrugging:

3 curtidas

Exatamente o que eu faço kkkkk, por esse valor acho que seria mais útil pra minha pessoa um laptop

No caso do S23, vale investir pelo menos no de 256 GB, que tem memória flash mais rápida (UFS 4.0). O modelo de 128 GB usa UFS 3.1, mais lenta…

Não acredito que perdi essa promo