Galaxy S23 chega em fevereiro e modelo básico terá bateria maior

Daí a razão do queimão do S22 na black friday desse ano.

Como acontece todo ano

3 curtidas

Estou pensando em pegar um S22 Ultra mas fico em dúvida com o lançamento do S23 tão perto. O pior que vai vir bem caro e aparentemente sem grandes recursos pra forçar um upgrade :thinking:

1 curtida

E o ciclo vai se repetir quando o S23 estiver barato e o S24 caro, e assim sucessivamente.

Curiosamente, o Snapdragon do Galaxy S23 será um modelo “quase próprio”. O Snapdragon 8 Gen 2 usado no S23 será fabricado na Samsung Foundry.

Acho que vai dar ruim isso.

Samsung vai roubar?
Samsung já tem muito casos de corrupção mesmo.

Ou é outra coisa?

eu me lembrei disso aqui:

Qualcomm will be switching from Samsung’s 4nm process to TSMC’s 4nm process. TSMC’s fab is considered the best in the world, with superior advances when compared to Samsung, mainly better thermal performance and power efficiency. In addition, the yield rate (essentially, chip success rate) for the Snapdragon 8 Gen 1 Plus is reported to be as high as 70% with TSMC, which is an improvement over Samsung’s production of the non-plus edition.

fonte: Qualcomm rushes for an early release of the Snapdragon 8 Gen 1 Plus to replace the shortcomings of the Snapdragon 8 Gen 1

2 curtidas

Eu esperava o oposto, e por isso a Samsung ia fazer essa versão mais parruda, mas agora fico achando que vai dar ruim mesmo.

Pode pegar o S22 Ultra, pois vai demorar bastante pro preço do S23 Ultra baixar e ele deve vir com poucas mudanças.

A TMSC simplesmente comprou todas as maquinas de litografia da holandesa ASML. Ai não tem como competir(obs não sei que empresa faz as da Samsung ou se é a propria ASML)

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.