Galaxy S23 (256 GB) tem menor preço histórico no 11.11 do AliExpress

Qual é a origem deste aparelho? Cara de ser remanufaturado.

Aparelho novo e original. O preço está baixo porque esse aparelho já tem quase 2 anos de lançado… nada mais natural do que o preço cair (em se tratando de Samsung o preço cai no outro dia do lançamento).

Vou esperar para o próximo ano, após o lançamento do Galaxy S25.

Ele ainda sim valerá a pena. Sei que não posso comparar um celular de entrada com um topo de linha, mas o Exynos não é viável, ela tenta mais não dá.

Em pouco tempo o aparelho começa a engasgar, mesmo não tendo memória recheada de coisas.

S23 usa Snapdragon 8 Gen 2.

Tentei comprar ele mês passado e a Magalu cancelou a minha compra sem enviar ele, cuidado pra não ficarem no prejuízo com essa loja, eles devolvem o dinheiro, mas fica uns quantos dias com o saldo do cartão de crédito bloqueado até finalizarem o estorno.

Original com garantia e sem taxa, é magazine luiza com o arcodo do aliexpress, os cupons do ali que tá dando esse desconto todo, eu peguei mês passado por 2600, morri em 200 conto, mas vai saber se ia ter a oferta mesmo kkkk

Se eu fosse vc, tentava dinovo, o meu chegou, e agora ta mais barato ainda

comprei ele por 2300 e uns quebrados na ocasião, tá 200 reais mais caro do que eu paguei.

Comigo é assim, se n comprasse, ia aparecer mais caro :frowning:

Um colega meu conseguiu pegar um com 500 de espaço no começo do ano

1 Like

Então, já vi vários anúncios desses enviarem aparelhos remanufaturados de fábrica, ou seja, se enquadra em novo e original, porém já foi remanu pela própria fábrica.

Consegui pegar o s23 por 2326 reais, espero que enviem ele dessa vez.

Pois é, o S24 usa Exynos, os S25 se não me engano usarão Snapdragon e já houve matéria dizendo que os S27 serão todos Exynos (pelo menos o que a Samsung espera)

Aí eu só quis comparar com o que indaga a matéria: Se ainda vale comprar o Galaxy S23 nessa Black Friday.

Então eu só complementei, sim, e eu ainda vou comprar próximo ano :smile: que ainda vai valer a pena também

1 Like

Não querendo me “gamba” mas já me “gambando”, preço histórico da Ali no 11/11 foi o meu:
Consegui um cupom da Magalu no site da Aliexpress de -$400 e no final saiu pra mim por $2.279,56.

Original.
Perfeito.
Caixa selada.
Lindo o aparelho!
Cor preta que mais gostei.
pra mim foi a melhor compra e está sendo uma experiência de smartphone.
ótima ferramenta de trabalho.
Grato aos editores.

Instagram: @brunoassistentevirtual

1 Like

Além de, segundo avaliação feita no site da Sansung, o bicho esquenta em 15 minutos, ficando insuportável de usar.

1 Like