Galaxy S22 Ultra será basicamente o novo Galaxy Note

1 curtida

Que celular mais sem graça, bicho! :clown_face:

5 curtidas

A empresa que lançou um celular por semana, encerra uma de suas linhas premiun? Vai entender.

5 curtidas

É bem a cara da Samsung fazer isso. :cry:

1 curtida

Sempre desejei os top de linha da Aple e da Linha Galaxy S da Samsung, mas nunca tive a menor vontade de ter nenhum celular da linha Note.

Nunca gostei do visual, acho eles feios e sem graça, embora as especificações sejam as melhores dos celulares da Samsung.

Os Galaxy Sxx Ultra sempre foram meu sonho de consumo, mas não mais!

De qualquer forma, não faria diferença, jamais pagaria 6 ou 7 mil em um celular, por mais bonito que ele fosse, meus ganhos não permitem me dar a esse luxo!

2 curtidas

Destoa completamente dos outros da linha, é um novo Note com nomenclatura da linha S.

4 curtidas

Mas vai ter entrada microSD?

Surpreendendo um total de 0 pessoas…

2 curtidas

Só acho que abandonar a linha Note um erro. O marketing deveria ser um Note se juntando a linha S e não a linha S "inovando"com caneta e seu suporte interno como se nunca tivesse existido a linha Note . Poderia ser um S 22 Note e não Ultra !
Lamentável Samsung!

2 curtidas

Em questão de design eu prefiro a linha Galaxy S, mas a linha Galaxy Note sempre se dava melhor em muita coisa e a canetinha realmente era um diferencial q, quando vc se acostuma, sente muita falta.

Desde o Note 1 até Galaxy S10/Note 10, existia uma diferença de hardware que a Samsung começou a reduzir bastante, talvez pra tentar já matar a linha note.

3 curtidas

meu ultimo Samsung foi um S10e, e sempre pesquisava e acompanhava os reviews, para troca-lo… o S20, não me agradou, o S21 fiquei tentado até sair a noticia que o S22 viria com gráficos da AMD, resolvi aguardar… o S10e já surrado, não estava mais aguentando o dia-a-dia, acabei partindo para o Iphone… Retornar para Samsung e seus tops, acho bem difícil, os valores estão inflacionados e batendo de igual com a Apple, mas tenho curiosidades nesse S22…!!!

1 curtida

O triste q no Brasil o único telefone que bate de frente com iPhone é esse frankenstein. Sim, temos meios de importar, mas oficialmente no Brasil a gente n tem muitas opções, principalmente quando falamos de topo de linha.

1 curtida

Pura frescura pra ter o nome Note no aparelho, sendo q vai ser exatamente a mesma coisa e mudou de nome.

Apego demais pra pouca coisa.

5 curtidas

Pelo jeito eu faço parte da minoria (pelo menos aqui no TB) que curtia o visual da linha note. Sempre achei muito elegante, mas nunca tive um. :sweat_smile:

Seria uma boa ideia essa “fusão” de linhas em um S22 Note. O marketing da Samsung comeu mosca aí.

Você trabalha muito com o celular ou então joga pesado? Pois tirando a bateria, o S10e ainda dá um caldo hoje em dia para o básico, com specs dignas de intermediário, e para ficar “surrado e não aguentando o dia a dia” tem que ser bem heavy user.

3 curtidas

No lançamento, né?
Porque o Galaxy S21 Ultra você acha novo por menos de R$7k.
Já um iPhone 13 Pro Max dificilmente acha novo por menos de R$9k.
Mesmo o iPhone 12* Pro Max é difícil achar por menos de R$9k.

A não ser que por tops da Samsung você esteja se referindo ao Galaxy Fold. Daí sim, o negócio no Brasil é bem mais caro.

*que podemos dizer que é o concorrente direto do Galaxy S21 Ultra, enquanto o S22 seria lançado pra concorrer com o iPhone 13.

2 curtidas

Apego demais pra uma linha que inovou lá 2011. E fazia coisas que os demais celulares não faziam , bom de hardware, tamanho e o diferencial da caneta.
De fato quem nunca teve um não tem ideia do “apego” , e vai achar frescura .
E de fato ele é um Note empurrado pra linha S, e não um novo S.
Falando nisso é tanto o apego que ainda tenho o Note 2 , Note 4 , Note 8 e o 20 Ultra.
Abraço!

1 curtida

E agora q mudou de nome ele vai deixar de fazer tudo isso? Pq só mudou isso msm, até o design dele é diferente dos outros S

Realmente, nunca saberei como é gostar dos Notes…

Fora o Note 4 q comprei usado pq era a única forma de eu ter acesso à linha na época. Depois fui “obrigado” a comprar um S7 pq o Note 7 chegou a vir para o Brasil. Mas quem eu sou na clientela da samsung…

E continuo achando frescura sim esse apego por um reles nome, sendo q todo o aparelho vai continuar tendo todos os recursos q diferenciam ele dos demais.

5 curtidas

eu nem jogo… só abria muito projeto DWG quando estava na obra, fotos para relatórios, laudos e pericias…ele aguenta bem, a bateria que me lascava, vivia conectado no powerbank…!!! mas foi o melhor smartphone Samsung que tive.

1 curtida

Recentemente comprei um Note 20 ultra, o aparelho em si é muito bom, e o visual é bem estiloso. O problema são os módulos de câmera, pqp, eu não fazia ideia de que era tão saltado para fora, dá quase a metade do celular. Tem horas que chega enroscar no bolso, acredito que nem colocando capa resolva o problema. Outro ponto negativo para mim é a bateria, não dura nada, vai quase 1% por minuto dependendo do que você tá fazendo.

2 curtidas

Se eu já estava com vontade de migrar pro iPhone,agora que estou mesmo. O design da linha note nunca me encheu os olhos.

1 curtida