Galaxy S22 Ultra de US$ 1 mil recebe propaganda da Samsung sobre Galaxy S22

https://tecnoblog.net/noticias/2022/02/14/galaxy-s22-ultra-de-us-1-mil-recebe-propaganda-da-samsung-sobre-galaxy-s22/

É absurdo qualquer celular receber propaganda. Que saco.

4 curtidas

A Samsung sempre fez isso. Houve bastante discussão nos subreddits sobre a quantidade de publicidade que se tinha no celular.

Notei que após a OneUI 4.0 a Samsung entendeu isso como um problema e parou de inserir propaganda na maioria de seus aplicativos.

Nunca tive problemas com propagandas nas notificações, porque quando vc incia pela primeira vez o aparelho ou reinstala tudo, tem uma opção de permitir “conteúdo personalizado” que nunca aceito, aí não aparece. No Samsung Health até o ano passado tinham banners com propagandas que tiraram felizmente. Mas ainda no SPay tem umas propagandas do próprio cartão e do Santander, ainda que menos que antes.

1 curtida

Na real a Samsung do Brasil é bem menos invasiva em anúncios em relação aos gringos. Eu lembro que vi nos reddits que o negócio era realmente em outro nível lá fora, tinha ad até no aplicativo de previsão do tempo.

Já quanto anúncios da própria Samsung no SPay, por mim, tá tranquilo. Capaz que seja um espaço que sequer foi vendido e usam o espaço de ad só pra preencher mesmo.

2 curtidas

Tem como desabilitar. De resto, só deslizar pro lado e colocar pra aparecer silenciosamente.
Ou comprar um Motorola.

Acho que o ponto da reclamação é pagar US$1.000 e ainda ter que ter o trabalho de desabilitar ou silenciar propaganda. Se pelo menos fosse opt-in e não opt-out, não seria o ideal mas seria menos pior.

Mas eu também entendo quem nem se importa com ter esse trabalho. Geralmente são as pessoas que já vão fuçar e mudar várias das opções do aparelho assim que tiram da caixa, então uma modificação a mais não é nada.

Melhor as propagandas da samsung msm.

Fora que mesmo sendo opt out, que não é ideal, qualquer pessoa com o mínimo de bom senso lê pelo menos isso na config inicial do celular

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.