Galaxy S22 sofre banimento em meio a polêmica de apps lentos; CEO se desculpa

1 curtida

tem é de rolar umas cabeças pro pessoal fica esperto e parar com essas limitações escondidas nos celulares.

9 curtidas

Eu desisti de comprar o S22 por conta desse lance do GOS.

3 curtidas

Nao tem como remover essa peste via adb? (Pra quem sabe o que esta fazendo claro)

1 curtida

Se tiver vinculado aos serviços da Samsung, nem tanto.

1 curtida

Desativei no meu S21 via ADB e pouco depois o app estava lá novamente. Vi em algum local, não lembro onde, mas tem alguns apps/serviços da Samsung que são assim, impossíveis de desativar mesmo via ADB

3 curtidas

Tentei fazer o mesmo no meu A20 e ele também voltou sozinho.

1 curtida

“Os números exatos dos testes de benchmark foram:”
???

1 curtida

A tabela não saiu no texto original. Perdão.

Já incluí lá com as pontuações dos benchmarks.

3 curtidas

Foi bom que esse GOS deu problema, agora a Samsung vai dar um jeito de remover ele ou pelo menos permitir que o usuário remova.
Eu odeio ele, só serviu pra atrapalhar nos jogos.

3 curtidas

Comprei o S22 Ultra tem uns 10 dias. Cara, que aparelho sensacional.
ZERO engasgo, tudo extremamente fluido e a câmera… Que absurda de boa!
Essa parada do GOS não teve nenhuma influência até agora em nenhum app pelo que vi, de qualquer forma, quem quiser desabilitar antes da atualização que já saiu, tem um app que faz isso, o Alliance Shield X.

Quem está interessado nesse aparelho, vá sem medo, pelo menos comigo, só tenho elogios.

S22 Ultra nacional (com o snapragon).

Edit: Não costumo jogar nada pesado, só joguinho casual mesmo.

6 curtidas

O app Alliance Shield X desabilita, sem precsar de root.

1 curtida

Fabricante manipulando resultado de benchmark? Que novidade…

3 curtidas

Eu sempre estranhei que meu S20+ frequentemente engasgava para carregar as mídias no Twitter. Eu ficava fechando e abrindo o app e nada! Agora sempre que acontece só forço a parada do GOS e magicamente todas as mídias aparecem.

Que bola fora da Samsung.

3 curtidas

O melhor a se fazer agora, infelizmente, é esperar alguma correção da própria Samsung via update. Se alguém for tentar mexer em alguma coisa, manualmente, no sistema, é capaz de piorar a situação. Falo de aquecimentos, drenagem da bateria, enfim…

Uma engenharia dessa não é tão simples de resolver com uma remoção (se possível) do GOS. Ele está ali, de alguma forma, atrelado ao funcionamento do sistema. Oras, se mexer nas configurações avançadas de otimização de apps e bateria (não sabendo o que se está fazendo) já se percebe a diferença, quanto mais um negócio desses.

1 curtida

Se o CEO sente muito mesmo, ele poderia garantir que a próxima atualização mundial irá excluir o serviço.

1 curtida

ela ja disse q só na linha s22, n?

O Histórico de manipulação da Samsung é grande, não lembra dela enganando os consumidores com fotos de câmera profissional dizendo que era dos seus smartphones?

Eu acho é pouco! Antes que venham me taxar de hater, sou usuário Samsung há anos… Só acho que as coisas devem ser justas.

1 curtida

Como usuário samsung há anos tbm acho ótimo esse tipo de polêmica.

As empresas precisam parar de copiar a apple nessas restrições sem sentido.

2 curtidas