Galaxy S22, S22+ e S22 Ultra vazam na íntegra com câmeras de até 108 MP

1 curtida

Parece que a entrada microSD morreu de vez, né?

Eu não entendo porque diabos o marketing da Samsung não troca o nome do “Ultra” por “Note”. Mais do que uma homenagem à “antiga” linha, seria uma forma de conferir a este produto uma designação que o diferenciaria de outros “Ultra” no mercado. E cá entre nós, S22 Note é um nome bem mais bonito (e pesado) que S22 Ultra…

3 curtidas

Morreu porque é desnecessário.

Com celulares tendo memória descente e com serviços na nuvem, SD só serviria pra deixar o celular mais lento.

3 curtidas

Fora que as memórias internas dos celulares atuais superam e muito a velocidade de um micro SD comum.
Um micro SD com velocidade excelente custa muito caro.

Reduzir a bateria é sacanagem!

2 curtidas

eu adoro a samsung mas tem certas coisas que eu não entendo. por exemplo, o plus é EXATAMENTE igual ao normal, só mudando o tamanho da tela (e mesmo assim pouca coisa). qual o sentido?

1 curtida

Não subestime quem enche o celular de apps (como eu, que nem consigo mais atualizar o Wild Rift no meu S8 por falta de espaço) ou recebe muitas fotos e vídeos no WhatsApp

Mais barato do que a memória interna, e Pode ser adicionado quando necessário, não tem de desembolsar o valor na hora da compra.

Claro que pra celulares com 256gb ou mais eu acho dispensável, mas ainda tem versão dele com só 128gb.

1 curtida

O S8 tem só 128GB. Na época que eu tinha um aparelho desses, tinha que ficar apagando coisas desnecessárias também. Mas nada importante que fosse um problema apagar.

Mas com 256GB, nunca apaguei nada e não tem 70% usado.

SD fazia total sentido quando celular mal tinha 8GB livres e músicas precisavam ser baixadas. Agora não sinto a menor falta.

O meu S8 é de 64GB (e tem um microSD de 128GB).

Mas a diferença de preço de um S21+ de 128 para 256 é muito grande (afinal, estão em busca do “lucro tamanho Apple”, como quase todos os fabricantes de Androids de ponta)

Porque talvez a ideia não seja de fato tornar o modelo ultra ,um note para todas as próximas gerações. Porque talvez não queira afastar o usuário apegado a linha S e que ao mesmo tempo nunca simpatizou com a linha Note. Cabem muitas suposições.

1 curtida

Com 6.8" não compraria nem se fosse mil reais.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.