Galaxy S22 brasileiro deve trazer Snapdragon 8 Gen 1; Exynos 2200 é adiado

Se o S22/S22Ultra já foram homologados com o SND 8G1 então 99% de certeza que será esse vendido aqui não tem o que questionar.

1 curtida

Tão deixando a gente sonhar. :nerd_face:

5 curtidas

Não por que o S22 e o ultra foram homologados com o processador Snap 8G1.

1 curtida

Quando finalmente teríamos um Exynos com maior potencial, a Samsung resolveu trazer os Snapdragon’s de volta ao Brasil kkkk

1 curtida

Crying in brazilian language.

1 curtida

Pronto. Vão parar de mi-mi-mi agora?

2 curtidas

Como um usuário de galaxy note 10 com exynos. Dá esperança em fazer o upgrade do aparelho.

Exynos é um forno e drena a bateria. Bateria de um top de linha da Samsung com exynos é pior que um intermediário com snapdragon.

É só olhar no XDA a diferença que dá de teste de bateria de um note 10 com snapdragon X exynos

1 curtida

A Samsung melhorou muito o Exynos desde o Note 10.

Nos testes comparativos do Galaxy S21, o Exynos 2100 está parelho com o SD888 em termos de bateria.
Em termos de temperatura o Exynos ainda é mais quente, mas não parece que afeta tanto a performance.
E o Exynos 2100 parece ter dado uma boa melhorada conforme a Samsung foi lançando atualizações pro aparelho.

3 curtidas

Esse snapdragon tem essa tecnologia dos jogos que ela colocou no Exynos? Que foda vai ser ficar sem recursos tops

1 curtida

Tava vendo um vídeo do UFD Tech ontem, parece que rolaram um vazamentos que o 2200 ficou uma :poop: . Tanto em CPU quanto GPU tava perdendo até pros Mediatek. Então possivelmente por isso não vamos ver tão cedo nos topo de linha

2 curtidas

Eu tinha um Note9 com Snapdragon e hoje tenho um Note20 com Exynos… na prática, não vi diferença nenhuma. Não esquenta, drena a bateria (nos dois) como se fosse água (o Note9 só tinha a “vantagem” de poder diminuir a resolução da tela, o que economizava bateria, mas em Full HD, como no 20, da na mesma) e não há nenhum travamento ou lentidão. Só tem diferença em benchmark artificial mesmo.

2 curtidas

Agora o mimimi vai ser q querem com exynos pq tem gráfico AMD, fica vendo.

Eu to até hoje procurando aonde o Note 20 Ultra esquenta tanto quanto o pessoal daqui e do pelando dizia q esquentava.
Bebe a bateria de canudinho sim, mas não aquece mto mais q qualquer topo de linha.

3 curtidas

Ai é muita choradeira por causa de processador de celular kkk eu hein

1 curtida

Tbm acho.
Tudo pra ficar brigando por benchmarking de youtuber

2 curtidas

Né? Na vida real mesmo ninguém nem percebe essas coisas

A maior reclamação nem é sobre performance, mas sim sobre aquecimento e “engasgos” na CPU, que a Samsung tem deixado na mão nos últimos anos.

Dito isso, nesse review do Mi 12 o Snapdragon 8 Gen 1 está tendo bastante problema com aquecimento. Será que a Qualcomm errou nesse?

1 curtida

Não seria a primeira vez q ela fez isso XD