Galaxy S21, S20 e mais já podem ser atualizados para o Android 13 no Brasil

Podem? Esse sistema de atualização do Android é ridículo. Nisso a Apple é infinitamente melhor e eu sei que o Android abrange vários modelos e marcas, mas empresas como Samsung deveriam atualizar seus aparelhos assim como a Apple atualiza os seus, com frequência e todos os modelos, não somente alguns específicos.

Baixando a atualização pro meu S20+, espero que eu não me arrependa de atualizar, pois essa versão atual do Android 12 está boa.

“Podem” do fato que ninguém é obrigado a atualizar, caso não queira. Ou na Apple a atualização é obrigatória?

2 curtidas

Alguém sabe se o S20 FE receberá essa atualização?

Galaxy S21 Ultra aqui, consegui atualizar indo na opção de procurar atualizações. Até agora tá suave

não tem como, samsung lança muito modelos variados e apple não.

não faz sentido comparar e querer de forma igual um galaxy A03 com um iphone 13 pro

1 curtida

Serião? Uso muito janelas pop-up e multitasking. Essa parte continua 100%? Quando atualizaram pro Android 12 bugaram essa parte e demoraram muito pra arrumar. O Android 12 aqui está tão bom nesse quesito e bateria que nem dá vontade de atualizar.

Depois que atualizei não mexi muito além do básico (whatsapp e redes sociais) então não sei dizer essa parte específica dos popups e multitasking :thinking: então talvez seja bom vc esperar mais um pouco pra garantir.

P/ quem está no 12, melhor continuar no 12. Atualização sempre ferra o sistema… E não tem nada de significativo no 13

1 curtida

Sim, inclusive já recebeu lá fora, Samsung Brasil anda meio enrolada com as atualizações…

Legal o meu Samsung vou continuar no Android 12 nem vi tanto avanço assim pra mudanças e como digo tudo está liso no Android 12 pra que vou arriscar ter bugs talvez lá em julho de 2023 eu pense se atualizo, hoje vcs tem sonhos com atualizações kkk

E os donos do S20 FE esperando eternamente em berço esplendido…

Atualizei meu S21, tudo super tranquilo, atualização super rendondinha só alguns widgets que precisei repor pois o Google mudou o esquema de funcionamento, até os da Samsung. Muitos aplicativos da Galaxy Store pra atualizar depois, se liguem nisso. Aplicativo de câmera muito mais fluido e responsivo, além de estar esquentando pouco o equipamento. Depois de atualizar sistema e apps, desliga e liga o celular, vai otimizar mais ainda. Mandou mt bem Samsung!

1 curtida

Obrigatória não é, mas é um diferencial.

Gente, já chegou para as variantes FE também, gostei de como ficou no meu S21 FE

Já chegou para o seu também!

Atualizei aqui ontem (S20+) e até agora está tudo rodando 100%, mas realmente não mudou muita coisa.

Nos últimos anos esse processo de atualização do Android melhorou muito. Acho que a última vez que tive problema com atualização do Android foi no meu falecido LG G4 que tive há muitos anos.

Negativo, chegou somente pra variante com Exynos, o meu é com Snapdragon 865.

A samsung é chata em questão de atualizar uma variante e a outra não!