Galaxy S21 FE é lançado no Brasil com tela de 120 Hz e brinde; confira preço

Vem com Exynos :disappointed_relieved:

4 curtidas

Caríssimo e ainda Exynos. Prefiro o S20 fe cpm Snapdragon.

1 curtida

Aqui mesmo na comunidade falaram que esse Exynos 2100 não tá ruim, mas por esse preço e specs, tá difícil recomendar ele frente ao S20 FE. Tirando a tela com Gorilla Glass Victus e o 5G, parece que não leva muita vantagem frente ao dito S20.

2 curtidas

Mais caro que o próprio S21 e ainda com 6GB de RAM.
Tá louco, meu S10+ dá surra nestes lançamentos da Samsung.

4 curtidas

Por esse preço, melhor ir de Moto Edge 20 Pro.

2 curtidas

Esses dias apareceu o S21 ULTRA mais barato ou nessa faixa de preço, depende de você deu a sorte de colocar no carrinho em um momento e o preço aplicou uma combinação de cupom.

Nesse preço não rola, talvez quando tiver na faixa de 2500 possa ser interessante, fora isso, não compensa.

2 curtidas

Junto um pouco mais e pego o Z Flip 3. Qualquer coisa pra fugir de Exynos.

1 curtida

Sabem se ele tem dual chip ou e-SIM?

Segundo o GSMArena, tem uma versão com Dual SIM, mas não há qualquer menção de uma versão com e-SIM.

2 curtidas

daqui uns 6 meses a gente conversa s21 FE

3 curtidas

Pela metade do preço, daqui uns meses, vai ser uma boa compra.

3 curtidas

qual a lógica de só vender a verão de 6/128? Por esse preço não rola não

2 curtidas

Pessoal é muito noob. O s20 fe também começou caro e olha como tá. Claro que com o tempo esse também estará mais em conta. Só guardar a emoção e esperar.

7 curtidas

É assim toda vez que a Samsung lança celular. O pessoal esquece que cai rápido de preço

5 curtidas

Pessoal reclamando de preço parece q começou a ler sobre celular hoje.

Já tem promoção de S21 FE 1k mais barato q o preço oficial, literalmente NO MESMO DIA DO LANÇAMENTO. O q faz vcs acharem q ele vai continuar custando esses 5k no varejo daqui 4-6 meses?

O queridinho CxB da galera q é o S20 FE foi lançado por 4k5 na versão de 128GB e 5k na de 256GB. Mais tarde a versão com snapdragon tbm saiu por 5k.

2 curtidas

Samsung é uma m€®d∆, mesmo… A linha FE que é um sucesso de vendas aqui no BR, mandam Exyno, no lugar do SD…
Hoje saiu uma homologação da Samsung com processador SD, provavelmente da linha S22, que pela primeira vez viria com um Exyno com tecnologia AMD…ou seja o resto eles mandam para o BR… E quando dá muita errado, eles enviam algo que presta para aguçar e dar esperança ao consumidor… Tipo agora a empresa vai pensar em seus consumidores no Brasil, me refiro ao S9 e o S20 FE do ano passado, ambos com SnapDragon…

1 curtida

Quero trocar meu S20 e estou em dúvida se compro o S21FE ou espero o S22. já estou a mais de ano com ele e sinceramente já cansei dele quero um com 5G.

2 curtidas

Eu esperaria o S22.

Talvez seja meu próximo aparelho no segundo semestre desse ano. Desde que seja lançada uma versão com Snapdragon e os preços caiam da mesma forma que o S20 FE

1 curtida