Galaxy S21 é vendido sem carregador; Samsung oferece acessório de graça na pré-venda

Originally published at: Galaxy S21 é vendido sem carregador; Samsung oferece acessório de graça na pré-venda – Celular – Tecnoblog

Brasileiros receberão adaptador de tomada do Galaxy S21 se comprarem celular durante a pré-venda e pedirem carregador no site

1 curtida

E ainda tem uns trouxas que compram na estréia. Daqui uns 6 meses, preço vai estar bem melhor.

1 curtida

Olha realmente dá para ver claramente pelo testo do site, como o brasileiro é, mais experto que os demais países, porque assim que começaram com essa patifaria os nossos parlamentares já acionaram o Procon contra essa "NOVA MODALIDADE ", ou seja é difícil dar nó nos brasileiros atentos hein…:clap::clap::brazil::pouting_woman:t2::selfie::heavy_heart_exclamation:

1 curtida

Baita review. Excelente como sempre. Mas uma curiosidade… no vídeo, aproximadamente no minuto 1:53, vê-se o Google Cards (ou seja lá que nome isso tem hoje) ao invés do inútil Samung Daily. É funcionalidade exclusiva do S21? Meu S10e, já com One UI 3.0, não possui essa funcionalidade.

1 curtida

Não devia ficar limitado à pré-venda. Não me sinto “incomodado” por ter mais um carregador porque se eu vender o smartphone atual, o carregador dele vai junto. Desculpa furadíssima.

4 curtidas

Belo upgrade!

De: compre na pré-venda e ganhe fone de feijão sem fio, relógio inteligente e um bj do gerente.
Para: ganhe um acessório essencial que era pra estar na caixa.

3 curtidas

Até onde sei é um recurso novo da One UI 3.1, provável que chegue depois pelo menos para os flagships anteriores…

1 curtida

“ah, mas a Samsung baixou o preço do S21 no mercado internacional, ela deve fazer o mesmo aqui”.

Claro, deve sim. Vimos como ela fez :+1:t2:

Acredito que esse movimento fará com que cada vez mais aparelhos usados sejam vendidos sem o carregador também, pois o atual dono não vai querer “ficar sem”.

1 curtida

O que é ridículo né, imagina vc comprar um celular e depois que ele descarregar vc não conseguir utilizar pois vc não comprou ou não teve tempo de ir a um estabelecimento comprar um.

Não faz sentido algum.

1 curtida

Concordo que não faz sentido essa premissa da Apple e da Samsung, porém é bem mais fácil já ter um carregador rápido com USB-C do que com Lightning. Mas ainda acho bem estranho comprar um celular sem carregador, é essencial pro uso do aparelho, ainda mais pelo preço de um belo Celtinha.

O problema é o aparelho usado ter carregador de fábrica. O novo comprador só vai comprar não vier com o acessório se diminuírem ainda mais o preço de revenda. Enfim, essa presepada é ruim de qualquer jeito. :slightly_frowning_face:

Bom, aí faz parte da negociação entre as partes. Se o novo comprador já tiver um carregador ele pode barganhar um desconto caso o produto venha sem. Cabe ao vendedor aceitar ou não (ou incluir um carregador, ainda que paralelo, pra não perder muito no valor de revenda).

Resumindo: se criou um problema que não exista e só prejudica o consumidor. E ainda retiraram mais funções como MST e entrada pra cartão de memória. Ruim demais.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.