Galaxy S21+ e S21 Ultra já têm versões falsificadas na China

Originally published at: Galaxy S21+ e S21 Ultra já têm versões falsificadas na China – Celular – Tecnoblog

Fotos mostram versões falsificadas de Samsung Galaxy S21+ e Galaxy S21 Ultra na China antes mesmo de lançamento dos celulares

Já dizia o ditado: Deus fez o céu e a terra, o resto foi feito na china

Pfff.
S21?
No Wish tem o S30 desde o ano passado!


E com um baita desconto de 12 centavos!

2 curtidas

Me lembrou os MPxx q existiam antes de 2010 kkkk

Chega num momento que a falsificação é tanta que o original some do mercado. É o caso do fone da AKG (modelo que costuma vir junto com os telefones da Samsung). Eles aprimoram a falsificação através de vídeos que comparam pontos do original e falsificado. As diferenças externas não existem mais. O som da versão mais recente é super grave (porque um ponto apontado nas falsificações anteriores é que não tinham graves). Mas o grave não é de qualidade e sim abafado demais.

E provavelmente deve ter uma semelhança acima de 90%, já que antes do lançamento as empresas mandam carcaças originais para as fabricantes de capas e acessórios.

Mas isso só existe por culpa do usuário que quer pagar mais barato a qualquer custo. Se tem trambiqueiro vendendo, é porque tem gente comprando. E isso tomou uma escala tão grande, que afeta até quem está disposto a comprar original.

O mesmo acontece com AirPods e suas falsificações. Sempre tive esse pensamento, se não pode pagar o original da marca X, compre o original da marca B.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.