Galaxy S21 é homologado nos EUA com Snapdragon 888

Originally published at: https://tecnoblog.net/392051/galaxy-s21-e-homologado-nos-eua-com-snapdragon-888/

Samsung Galaxy S21 recebe certificado de homologação da FCC, nos Estados Unidos, com processador Qualcomm Snapdragon 888

Olha, salvo engano, dos concorrentes diretos do iPhone, arrisco a dizer que apenas a Samsung vende oficialmente aqui no Brasil, e ainda assim uma versão diferente da versão americana, com um processador diferente. Ficamos cada vez mais dependentes dos smartphones intermediários ou dos importados. Ou da Samsung. Hoje se compra um Galaxy S20 pelo mesmo preço de um iPhone XR.

O que seria um concorrente direto do iPhone? Flagship? Preço?

Xiaomi e Huaweii também tem importação direta (não me pergunte como é a logística hehehe).

Concorrente direto: performance similar ou melhor, câmeras boas, mesmos recursos (carregamento wireless, nfc, etc) . Hoje você sabe que se pegar um iphone recém lançado, um Samsung linha S ou Note, você vai ter câmeras muito boas. Parece que eles tem melhorado a qualidade das câmeras das linhas intermediárias, mas aí é que tá, você já não compra um intermediário Samsung com aquela certeza, precisa ver reviews, etc. Já quanto à Motorola, mesmo em flagships deles as câmeras não costumam ser muito elogiadas. LG muito menos. Quanto à Xiaomi, vi que tem um representante oficial. Mas olha o preço do Mi 10T Pro, 7 pau (à vista).

Pega os 30 primeiros do ranking do Dxomark e veja quantos deles tem disponível para compra aqui no Brasil, de forma oficial. E repito, mesmo os Galaxy vem pra cá com processador diferente do modelo americano.

Isso dai de vender sem o carregador é complicado.

No meu caso, que tenho um note9, se eu trocar por esse, eu vou precisar de um carregador novo já que o meu é o de 15w e esses aparelhos usam o de 25w pelo menos.

Aqui no Brasil um desses de 15w original pode ser comprado por 50 reais em promoção, esses de 25w se conseguir por menos de 100 é um sucesso, porém, duvido eles baixarem o preço base do celular só por não incluir o carregador

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.