Galaxy S21+ atinge menor preço histórico em oferta com cashback generoso

https://tecnoblog.net/achados/2022/10/26/galaxy-s21-atinge-menor-preco-historico-em-oferta-com-cashback-generoso/

Sou só eu que sinto que oferta com cashback não é oferta de verdade? Tipo, você vai receber R$ 699 de volta mas só pode usar esse dinheiro comprando produtos que possivelmente vão estar custando mais do que em concorrentes.

Pra mim não faz muito sentido o porquê inventaram o cashback, especialmente quando você tem a opção de sacar o valor.

1 curtida

Só. Até pq não existe só o cashback do Ame.

Adoro os celulares da Samsung, mas nunca que eu pagaria mais de 2 mil por um Exynos… um Snapdragon com toda certeza, mas Exynos nem ferrando.

1 curtida

Na pratica não tem diferença nenhuma. Só a galera que se desespera com benchmark artificial.

pessoal continua com esse preconceito com exynos…ai ai ai

Na verdade cara isso depende. Hoje o ame tem um leque de possibilidades muito grande onde você pode gastar esse cashback. Pelo que andei lendo, você pode usar esse cashback hoje até mesmo em postos de combustíveis. Além disso você pode pagar contas também através do app usando o seu cashback.

Além disso não é uma coisa com prazo de validade. Se você quer comprar um jogo por exemplo para PS4, e nas lojas que aceitam ame está mais caro que em outro lugares. É só você esperar. Uma hora ou outra vai estar mais barato e vc pode comprar. E isso vale para tudo.

Tudo é uma questão de avaliar. Muitas pessoas falam mal do cashback da ame, e que não vale a pena, mas eu acredito que isso acontece porque essas mesmas pessoas não tem conhecimento das vantagens.

Não estou falando que é você, por favor. Mas eu tenho visto muita gente preguiçosa na internet, falando mal de coisas que ela nem sabem para que server ou como usa, porque ela ouviu alguém falando alguma coisa e construiu esse preconceito dentro da cabeça dela sem ao menos ter tido qualquer tipo de contato com a coisa em si, e isso eu estou falando para tudo, como o amigo abaixo com o preconceito dele com exynos ainda.

Não é como o do Girafas por exemplo que você só pode gastar na loja deles.

O que eu não entendo é: porque as empresas dão cashback ao invés de simplesmente reduzir isso do valor do produto?

Isso é bem simples, para manter você comprando na loja. A lógica é bem parecida com uma rede social onde o objetivo é te manter o maior tempo possível consumindo mais e mais conteúdo.

Pra isso aqui:

(1) APPS QUE REDUZEM O PREÇO DOS COMBUSTÍVEIS SÃO BONS DEMAIS PRA SER VERDADE? SAMY DANA COMENTA - YouTube

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.