Galaxy S20 Ultra perde do Huawei P40 Pro e Xiaomi Mi 10 Pro em teste de câmera

Originally published at: Galaxy S20 Ultra perde do Huawei P40 Pro e Xiaomi Mi 10 Pro em teste de câmera – Tecnoblog

Câmera de 108 megapixels e zoom de até 100x do Samsung Galaxy S20 Ultra fica em sétimo lugar no DxOMark

Ficou em oitavo lugar… ainda não saiu a nota do P40 pro plus… que naturalmente tem câmera superior ao p40 pro!

Samsung passando vergonha legal… não que a câmera seja ruim… mas tem aparelho bem a frente custando menos da metade do preço do aparelho da Samsung…

ainda tem o tal do exynos que é vergonha mundial perto do A13 da apple e do Snapdragon 865 da Qualcomm.

3 curtidas

Realmente o processamento deste Exynos ta uma vergonha, pro tamanho da Samsung.

O foco foi apenas ficha técnica pra impressionar. Deu nisso. Pra quem costuma ver os comparativos de câmera entre os topos de linha,isso não foi nenhuma surpresa. O S20 ULTRA sempre fica atrás dos outros modelos. Dentro da própria Samsung esta em um patamar abaixo. O Note 10+ ,hoje, possui um software bem mais afinado e equilibrado. Mas com certeza o S20 Ultra terá updates pra corrigir os problemas. Quase sempre melhora bastante.

1 curtida

Concordo com o teste, eu tenho um Ultra e peca bastante no zoom, low light e focus, além do HDR falho. Já sairam 3 atualizações e a melhoria foi mínima. Sou usuário da linha S desde a primeira geração (só não tive o S4, S5 e S6) e é a primeira vez que adquiro um com esses incovenientes na câmera. Mas ainda tenho fé que é questão de correção no software.

Edit: It might be impossible to fix this one Galaxy S20 Ultra autofocus issue - SamMobile
De acordo com a explicação, o problema de autofocus é físico e praticamente impossível ser corrigido via software.

:sob:

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.