Será se existe a mínima chance de chegar nos intermediários ou será exclusiva dos tops de linha?
Depende apenas da política de atualizações que o seu aparelho pertence.
Ele tá dentro da nova política de 5 anos totais de atualizações, mas por ser um intermediário tenho lá minhas dúvidas
A Samsung é a marca Android que melhor está disponibilizando updates, então a 5.1 não seria diferente não. O Android 13 + One UI 5.0 chegou em alguns da Linha A, antes de alguns modelos da Linha S.
Pois espero mesmo que venha mesmo, soube que essa versão tá ainda mais suave e estável que a One UI 5.0
Nós estamos em 2023 porém a Sammy está em 1500.
As atualizações vem de caravela e demoram 6 meses pra chegar da Europa.
Essa é a atualização pro OneUI 5 ou OneUI 5.1?
Parece ser para o 5.
De fato. Foi muita emoção kkk
No meu S20 , antigamente a camera era ótima. Principalmente pra tirar foto da Lua com zoom 30x, ficava perfeita a imagem. Ai logo depois de uma att do sistema, a qualidade caiu muito. Espero ate hoje ajeitarem. Ja comparei as fotos de antes com as de agora, a diferença é gritante.
No note20 que tá há 3 gerações atras do topo de linha da samsung, demorou 3 meses pra chegar no brasil. Claro que dá pra melhorar, mas não tá tão ruim não.
Pior que na epoca que eu mexia nas roms do celular, eu fiz downgrade de um motorola que tinha notado esse problema e mesmo assim a camera não voltou a ser o que era, acho que isso é no próprio hardware. Tenho um nokia n95 e ele fecha a lente quando não tá tirando fotos, não sei se ter isso impede que o sensor desgaste com o tempo, mas com certeza não piora.