Galaxy S20, S21 e S22 começam a receber One UI 5.1

Será se existe a mínima chance de chegar nos intermediários ou será exclusiva dos tops de linha?

Depende apenas da política de atualizações que o seu aparelho pertence.

Ele tá dentro da nova política de 5 anos totais de atualizações, mas por ser um intermediário tenho lá minhas dúvidas

A Samsung é a marca Android que melhor está disponibilizando updates, então a 5.1 não seria diferente não. O Android 13 + One UI 5.0 chegou em alguns da Linha A, antes de alguns modelos da Linha S.

Pois espero mesmo que venha mesmo, soube que essa versão tá ainda mais suave e estável que a One UI 5.0

Nós estamos em 2023 porém a Sammy está em 1500.

As atualizações vem de caravela e demoram 6 meses pra chegar da Europa.

2 curtidas

Essa é a atualização pro OneUI 5 ou OneUI 5.1?
Parece ser para o 5.

De fato. Foi muita emoção kkk

No meu S20 , antigamente a camera era ótima. Principalmente pra tirar foto da Lua com zoom 30x, ficava perfeita a imagem. Ai logo depois de uma att do sistema, a qualidade caiu muito. Espero ate hoje ajeitarem. Ja comparei as fotos de antes com as de agora, a diferença é gritante.

No note20 que tá há 3 gerações atras do topo de linha da samsung, demorou 3 meses pra chegar no brasil. Claro que dá pra melhorar, mas não tá tão ruim não.
Captura de tela de 2023-02-14 09-44-23

Pior que na epoca que eu mexia nas roms do celular, eu fiz downgrade de um motorola que tinha notado esse problema e mesmo assim a camera não voltou a ser o que era, acho que isso é no próprio hardware. Tenho um nokia n95 e ele fecha a lente quando não tá tirando fotos, não sei se ter isso impede que o sensor desgaste com o tempo, mas com certeza não piora.

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.