Galaxy S20 FE com chip Snapdragon 865 tem desconto de 25% com cupom

Aproveitem, pois dificilmente veremos um preço menor.
Esse modelo não é mais fabricado, estão queimando o estoque.

E qualquer modelo que seja um pouco melhor que o S20 FE custa pelo menos uns 1000 a mais.

2 curtidas

Ah tá… 1,7K é bem recorrente em promos or aí.

Acabei de abrir o Pelando e fui olhar o histórico de preços do S20 FE, em 2022 NUNCA chegou em 1,7k. De vez em quando chegou em 1799 e um dia chegou em 1759, mas em 2022 nunca chegou nos 1,7k como você disse que é recorrente.

Talvez você esteja se referindo ao reembalado, pois vi 3 anúncios do S20 FE reembalado por 1719. Mas mesmo assim não é recorrente, foram 3 anúncios no início do ano.

3 curtidas

oxe, pelando não é o único lugar pra isso, olhando rápido achei aqui:

1 - R$ 1756 - cinco meses atrás
2 - R$ 1749 - quatro meses atrás
3 - R$ 1750 - dois meses atrás
4 - R$ 1680 - uma semana atrás
5 - R$ 1799 - cinco dias atrás

3 curtidas

Pelando só tem promoção que beneficie o site.
Btw, em grupos de promoção no Telegram, direto aparecem promoções melhores que lá.

Onde você vê esses preços? O meu saiu um pouco mais caro mas se baixar de novo consigo pegar o reembolso com a proteção de preço do MasterCard.

Eu sei que não, mas eu não iria olhar em todo site e todo grupo pra buscar promoções que nem existem mais.

E quantos desses que vc citou não foram aquelas promoções que esgotam em 5 minutos ou que só funciona para um número limitado de pessoas?

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.