Galaxy S20 FE 5G chega ao Brasil com Snapdragon 865 e câmera tripla

Essa semana o S20FE normal tava saindo por 1500 no magalu, o próprio S21FE já apareceu diversas vezes abaixo de 3 mil…

Sei lá, tem que ser meio 13 das ideias para pegar esse Cell pelo valor que a Samsung está pedindo.

Se bem que até a Black Friday o valor já vai tá bem em conta.

6 curtidas

Também achei salgado o preço dele. Estão fazendo um apelo muito grande para o 5G, mas ainda acho que a grande maioria dos usuários tem suas necessidade atendidas pelo 4G. #postei e sai correndo

3 curtidas

Todo celular da Samsung é lançado com preço superfaturado e da pra encontrar muito mais barato no varejo. Não da pra comparar preço oficial com preço de varejo.

3 curtidas

Queria saber quem tem o melhor custo benefífio, o S20 ou S20 FE?

Vão ter de baixar o preço bem rapido, não faz sentido ele mais caro que o s21 fe, o seu concorrente direto e 1 ano mais novo.

Mas ele não custa. Comparar preço de varejo com preço oficial é como comparar maçã com banana.

Talvez a ideia seja exatamente essa. Coloca-se o S20FE 4G na faixa dos 1600 e domina o mercado nessa faixa de preço, e faz o S21FE ficar mais atrativo pelos seus 2500

1 curtida

Isso é só para afundar de vez o S21 FE 5G que veio para cá. É até melhor retirar ele de comercialização e focar apenas no S20 FE 5G.

E onde entra o s20fe 5g nessa conta?

E tá custando quanto o s20 fe 5g no varejo?

Da uma pesquisada, mas rolou um papo que o S20 FE tava tendo problemas no touch. Nao sei sera na versao Exynos… Eu acabei optando pelo A52S na epoca

Tenho um a bateria na tela de 120hz consome bastante imagino esta tela com acesso 5G teremos um pessimo desempenho, eu ainda acho fatos como o meu que passo mais no consultorio no WiFi o modelo 4G que paguei 1799 em 10x no ML vale muito mais negócio.

Ainda não deve estar disponível, mas pode ter certeza que não passa dos R$2.500 do S21FE.

Mas pra comparar, tem que usar o preço oficial. O S21FE sai por R$4.499.

1 curtida

Por 4 mil é melhor pegar logo o S22. Eu não sou ninguém mas não faria uma precificação ruim assim.

Samsung vai derrubar o preço do S20FE 4G pra ele tomar o lugar ou vai encalhar.

A única explicação para isso?? Tem lotes de Snapdragon 865 nos estoques da Qualcomm! É provavel que vejamos ai na frente “novos” produtos com 870, 888…enfim, na falta de SOCs em quantidade necessária, vai se aproveitando modelos disponíveis e evitando deixar o mercado sem oferta.

1 curtida

Samsung trouxe o refugo do exterior e tentar empurrar nos leigos que não pesquisa preço ou fã boy de processador de celular(sim isso existe). Eu já vi o S21 FE por menos de R$ 2.500 em lojas por ai.

1 curtida

S20 praticamente não existe mais a venda, pararam de fabricar logo depois que o S21 foi lançado.
Você até acha alguns a venda, mas são estoques antigos.

Mesmo se ainda tivesse, o S20 FE (4G) ainda seria vantagem em comparação com o S20, pela teleobjetiva com zoom ótico “de verdade” (que só voltou à linha Galaxy S “mainstream” no S22) e pelo SoC Snapdragon (com desempenho superior ao Exynos equivalente da época).

De fato, o S20 FE 5G é para os fãs da linha Snapdragon (o S21 FE 5G veio com Exynos), mas também para fãs de armazenamento expansível (ausente da linha Galaxy S como um todo desde o S21) que já querem ter acesso às redes 5G.

1 curtida

os 865 deve estar bem mais baratos agora, também justifica a sua utilização. Além, de que um 865 é melhor que um intermediário top de hoje