Galaxy S20 FE 4G com Snapdragon 865 chega ao Brasil

Perto dos 2k pode ser uma alternativa interessante, agora por 5k tem que ser irracional para comprar.

5 curtidas

Por 5k eu quase compro um S21 Ultra. Sei que usa Exynos, mas é uma versão boa do Exynos.

3 curtidas

As varejistas já trataram de subir o preço do modelo com Exynos. E vai ter muita gente levando gato por lebre, já que vão ser bem discretos quando a que processador vem.

2 curtidas

5 mil em um celular. Coragem!

1 curtida

Maioria das pessoas nem sabe a diferença.

1 curtida

Agora sim pode ser chamado de fan edition. Nenhum “fã” queria o Exynos e sim o Snapdragon. O problema é essa elevação absurda no preço. Muito cuidado a quem for comprar a partir de agora pra não pegar a versão Exynos com preço inflado, ler a ficha técnica e confirmar o modelo é importante.

5 curtidas

Acredito mais que a samsung mudou o processador devido à escassez de semi condutores, ela está pouco se lixando pra briguinha exynos vs snapdragon.

Nem tem mto o q avaliar, 2-3 meses cai pela metade

Continuo vendo por 2k1-2k6 como estava há meses… Um ou outro por mais q isso não representa valor médio

Não é como se as varejistas sempre colocassem escrevessem em letras garrafais qual o processador do aparelho, inclusive se for no site das casas bahia só descrevem como octa-core, q vai ser a mesma descrição do modelo com 865. Quem se importa com isso com ctz vai olgar o G no final do código do modelo

Até pq convenhamos q não faz diferença no cotidiano

No final das contas, o modelo com Exynos esquenta tanto assim para as pessoas que só querem um telefone com desempenho bom nas atividades cotidianas?
Porque só vejo gente reclamando que esquenta demais em contextos de utilização para jogos.
Outro ponto relatado é que nas atualizações mais recentes o problema teria sido amenizado. Melhorou mesmo?

Vejo muita gente dizendo que esse exynos 990, tanto do S20 Fe como outros da linha S20 só dá dor de cabeça. Muitos relatos que não aguenta 20 minutos de video chamada que já desativa os apps automaticamente por superaquecimento. 10 minutos de gravação 4k e já era também.

1 curtida

Eu tenho essa dúvida tbm

E geralmente PUBG q é o supra sumo da má otimização

Pessoal tbm reclama da bateria, não sei se com ou sem razão, pelos mesmos motivos do problema de aquecimento

Se o limite for esse está ótimo, não consigo filmar nem 5min pq não tenho saco kkkk

Já apareceu no magalu por 2k3, hoje mesmo

1 curtida

Eu tenho um S20+ e ele sempre está um pouco quente, abro o CPU-Z e geralmente ele está em cerca de 37ºC ou mais, já teve vez de estar com 43ºC.
A bateria dura menos que o meu Note 9 que tinha uma bateria com 500mAh a menos.
A Samsung libera atualização com bastante frequência e nas atualizações as vezes o aquecimento diminui e as vezes aumenta, mas nunca fica tão bom como era no Note 9.
Eu já tive um Xperia Z2 que não aguentava nem 1 minuto de vídeo em 4K, com o S20+ eu já gravei em 8K por 30 segundos pra teste e esquentou bastante mas não interrompeu a gravação pra esfriar.

Eu diria q é aceitável, não é ideial, mas aceitável.

Sdds note 9 tbm… Pensava até em só trocar a bateria dele esse ano, agora to aqui esperando mandarem meu Note 20 Ultra q o magalu deu prazo de 24 dias úteis :roll_eyes:

Eu vou passar bem longe de filmar em 8k, mas é um excelente parâmetro de comparação, vlw. Eu até filmo em 4k60, mesmo os melhores recursos estando restritos a 1080p, mas dificilmente passo de 2min, então talvez não seja um gargalo relevante.

O meu trincou a tela, ficou com uma faixa escura no trincado e o touch começou a ficar ruim, fui tentar arrumar mas sairia 1900, não compensa, aí agora deixo ele como aparelho reserva.
Boa sorte com o Note 20 Ultra, é um excelente aparelho, embora tenha o mesmo processador esquentadinho.
O S20 FE talvez sofra mais com aquecimento por ser de plástico e plástico é pior pra dissipar calor.

Triste. O meu furtaram em dezembro enquanto embarcava no ônibus, pensa na raiva q eu senti, ainda estava funcionando perfeitamente, com exceção da bateria q já dava sinais de desgaste

Espero q não dê tantos problemas quanto dizem, pelo seu comentário e experiência com um Z2, não é terrível, pq se for olhar o Pelando parece o pior celular já feito (e olha q nem explodiu). Minha única crítica de adiantado é q a samsung devia NO MÍNIMO igualar a bateria do S20U, mas o fantasma do N7 ainda deve assombrar Seoul

Um amigo meu comprou o S20 FE e estava com medo de comprar por conta do Pelando, hahahaha
Ele comprou e não reclamou, na verdade está bem feliz com o aparelho.

Pessoal lá é bem exagerado

Excelente. Se for levar em consideração toda reclamação q a gnt lê, vc não compra nada

Tem muita gente problemática no Pelando. Esses dias eu postei um anúncio de uma escova de dentes elétrica Oral-B Genius X, é uma das mais caras do mercado, mas estava com o menor preço já visto e frete grátis. O povo esfriou simplesmente pq a escova é cara, não pq a promoção era ruim.
E praticamente toda promoção postada tem alguém reclamando, seja pq 2 meses atrás o produto já esteve por um preço menor ou pq o desconto só é válido em cashback. Aí você vai ver o perfil de quem reclamou e essa pessoa nunca publicou promoção.

1 curtida