Galaxy S10, S10+ e S10e recebem Android 12 no Brasil

Estranho que ainda não apareceu nos Note20. Geralmente a atualização é feita dos aparelhos mais recentes pros mais antigos.

Ou deu algo errado no desenvolvimento do Android 12 pros Notes ou a Samsung esqueceu deles.

1 curtida

aparentemente, estão liberando aos poucos, pq até agora não recebi no S20.

Atualizei morrendo de medo por que as informações de atualização que apareceram pra mim foram como se estivesse atualizando para o androido 11 e one ui 3, sendo que já estava na 3.1 e no 11.

Mas deu tudo certo aqui no S10

1 curtida

Podiam ter lançado para os Notes também. No Samsung Members a previsão é só pra março. :confused:

1 curtida

Aguardando para o S20 :clown_face:

1 curtida

Seu aparelho foi comprado no varejo? Jaja chega, não se preocupe. Tenho um S20 FE com Snapdragon e recebi o update na última sexta-feira.

Vai morrer no 12 né? Lamentavel

Pq lamentável? A linha S10 foi lançada em 2019.

2 curtidas

Usando de exemplo a Apple, ela atualiza ainda o 6s de 2015. O S10 tem poder suficiente até para um Android 15 que seja, então nada mais que obrigação continuar atualizando o aparelho que na época custava o mesmo de um iPhone 11 por mais um tempo.

5 curtidas

Difícil é encontrar um iPhone de 2015 com desempenho e autonomia de bateria satisfatórios. Mesmo um iPhone de 5 anos atrás, como o 8 Plus, sofrem com lags, incomuns em iPhones recentes, ao atualizarem para o iOS mais atual.

Três anos de grandes atts é suficiente, se houvesse mais, ótimo, mas geralmente esse é o tempo de vida satisfatório de um smartphone. Usuário troca logo em seguida, e se não fosse uma att grande, não faz tanta diferença assim, uma vez que recursos das versões novas, exigem mais processamento, o que acabam ausentes em aparelhos antigos, ou diminuem seu poder de processamento.

1 curtida

Acho cenários bem diferentes. A Apple é bem conhecida por capar recursos dos updates, fora que, no Android, atualizações não são tão necessárias como são no iOS. Se seu iPhone não atualiza, é quase que uma sentença de morte mesmo, pq logo não rodará praticamente mais nada.

3 curtidas

O Meu Note 10 aguenta 4, 5 anos de update. Serei obrigado a trocar por isso, n quero ficar desatualizado.

Nisso a Samsung é referência. Enquanto a Motorola nem atualiza e, quando atualiza, é só suporte de 1 ano, a Samsung tá dando 3 anos de atualizações de software e 4 (ou 5, não sei) de atualizações de segurança. É um baita diferencial pro mundo Android.

E o telefone é de 2019! Quem comprou nessa época, até sair o Android 13, já deve estar na hora de trocar de telefone mesmo.

A Samsung para as vendas do modelo antigo assim que as novas versões saem, diferente da Apple, por exemplo.

1 curtida

Não vejo necessidade ainda de trocar meu Note10+, ele ainda esta ótimo, a câmera ainda é excelente.Não gosto de ficar desatualizado, principalmente quando se acompanha esse mundo todo dia. Migrarei de sistema ainda esse ano.

1 curtida

Se as novas versões android são tão importantes assim, use uma rom customizada, afinal seu celular já está fora da garantia mesmo…

1 curtida

Android 12 chegando agora no ZFlip 3 também. :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

1 curtida

Pessoal do s20+. Tentem ir nas atualizações. No meu acabei de baixar.

1 curtida

Olha, nada tenho a reclamar de um cel Android de 2019. E a Samsung até onde sei é a única a dar suporte de 3 anos para os topos de linha. As demais não fazem isso e quando fazem é na má vontade, te dando duas opções, vai pro Lineage ou compra outro.

Não estou subestimando o hardware do S10 (tenho um s10e com Exynos), ainda é um baita celular.
Para uma fabricante como a Samsung que lança modelos a perder de vista, suporte por mais de 4 anos não seria viável. Agora se fosse apenas os tops de linha…

2 curtidas

Mas seria somente para os topos de linha. Linha S, Note e dobráveis. O que faz menos sentido é manter atualizações iguais para as linhas intermediárias, de entrada e as tops. Quanto às atualizações, no Android, a Samsung ganha. E para quem costuma comprar topos de linha, 4 anos é um bom tempo de troca. Agora, atualizações que capam aparelhos, melhor deixar desatualizado e usável.

1 curtida