Galaxy S10, S10+ e S10e recebem Android 11 no Brasil

Será que o Galaxy A71 também vai receber o Android 11 nos próximos meses? :thinking:

Acabou de chegar aqui no S10+, gostei das alterações na interface.

O prazo máximo que a Samsung deu pra atualizar o A71 foi até maio desse ano, mas provavelmente chega antes…

simplesmente destetei, atualizei agora a pouco e achei a interface mais lenta e arrastada, jogos fechando do nada, terrível.

1 curtida

O S10+ acabou de atualizar. Não parece muito diferente do que estava em termos de fluidez. Mas ainda tenho que testar pra valer.

1 curtida

Aqui também estou vendo o comportamento do S10 Plus após a atualização.
Até o momento estou gostando,mas é preciso um tempo maior para realmente avaliar prós e contras.

1 curtida

Atualizei o meu S10e e a principal função que uso, o modo janela dividida, está péssimo.
Ele perdeu a melhor função que é deixar um app “travado” em primeiro plano e sempre em execução.

Que ??? 2gb

É atualização, um sistema novo ou pior… é o patch de correção do cyberpunk

Pelo o que parece, essa atualização “matou” o Modo Instagram, que melhorava os Stories.
Pelo o que eu lembro, apenas a linha Pixel da Google e a S10 tinham qualidade nos stories que “batiam de frente” com os iPhones.
Será que foi mesmo desativado ou o app foi aprimorado para a linha S10?

1 curtida

Ta igual ou melhor

S10+ ZTA alguém sabe ?

Acabei de atualizar no Note20. O sistema parece mais fluido como um todo, tô gostando.

Poxa! Estou sentindo muita falta da led piscando na tela, coisa tão simples de se fazer, quero led de notificação Samsung, nada de aplicativo pra isso não funcionam direito é uma grande merda led já.

Tbm to esperando já tô nervosa .

Ja atualizei meu S10+ e notei que consome muito a bateria. Drena muito rapido. Tive que diminuir a iluminação da tela para ter uma autonomia melhor. Fora isso achei muito bom

Aqui também está assim, mas pelo que andei lendo durante uns três dias após a atualização isso ocorre.
Pois o sistema está em fase de otimização. Bem vamos ver depois.
Eu também gostei da atualização, mas vou ser honesto o S10 + nuca teve como ponto positivo a duração da bateria… Aliás nem top da Samsung tem como destaque autônimia de bateria.

Percebi a mesma coisa.

Uma postagem foi dividida em um novo tópico: Meu Galaxy S10e ainda não recebeu a atualização pro Android 11

Uma postagem foi dividida em um novo tópico: Android 11 piorou o consumo de bateria no Galaxy S10e

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.