Galaxy S10, S10+ e S10e recebem Android 11 no Brasil

Originally published at: https://tecnoblog.net/403489/galaxy-s10-s10-e-s10e-recebem-android-11-no-brasil/

Samsung Galaxy S10, S10 Plus e S10e ganham atualização com Android 11 e One UI 3.0; Galaxy S10 Lite terá update em janeiro

2 curtidas

Já estou com o Android 11 no meu S20+ faz mais de uma semana, o que na minha opinião melhorou:

  • Duração de bateria
  • Visual do painel de atalhos
  • Animações
  • Diversos player de música nas notificações mais organizados

O que eu não gostei:

  • Bug na exibição de vídeos. Não é em todo vídeo, mas nos stories do Instagram e alguns vídeos do Telegram ficam piscando e esse erro foi reportado por outras pessoas. No Youtube funciona sem problema, nunca deu problema.
  • Algumas notificações não são mais possíveis de serem descartadas, como alguns alertas do meu Galaxy Active 2 ou de algum app rodando em segundo plano
3 curtidas

Para falar a verdade, estou bem feliz com a Samsung no quesito atualizações! Claro que depende se vc tem um flagship ou não, mas estão em um bom caminho.

2 curtidas

Até agora não chegou nada no meu galaxy s10 plus, espero que atualize ainda hoje.

1 curtida

Aqui também usando S10 Plus, porém nada até o momento! Espero que que realmente melhore, e não piore o uso de bateria.

2 curtidas

Idem, nada ainda no S10+.

Pois é. O uso da bateria é bem inconstante no S10+. Se for pra piorar, melhor bem atualizar. :grimacing:

1 curtida

Ótima notícia! Atualizei aqui no meu S10 e está bem fluida a nova versão, com algumas modificações visuais interessantes.

3 curtidas

Em relação a bateria? Melhorou, piorou ou ficou igual?

1 curtida

Pois é :joy::joy::joy:

Aparentemente melhorou, viu? Tô usando no S10 e parece que tá mais otimizado. 3400maH era pra durar o dia ao menos.

3 curtidas

Atualizei meu S20 e gostei. Num primeiro momento achei as animações demasiadamente lentas, mas com pequenos ajustes nas opções de desenvolvedor conseguir ajustar e no modo 120 hz ficou bem legal.
Quanto a duração da bateria ainda é cedo pra julgar.

3 curtidas

Ermeson, ainda não tive oportunidade pra testar, porque atualizei pela manhã e o celular fica o dia inteiro na base wireless… Mas qualquer coisa que eu notar, dou o feedback aqui!

Eu fiz a mesma coisa! Achei bem lenta a animação entre sair do app e ir para a página inicial. Ajustei na opção de desenvolvedor para velocidade 0.5x e ficou ótimo!

2 curtidas

Acabei de verificar no meu S10e e já estava disponível, já tinha visto alguns Reviews sobre mas não imaginava que seria liberada tão rápido

1 curtida

Que bom!!! Aqui nada :cry:

No meu aparelho ficou toda bugada quando aperta nas notificações o aparelho apaga, não pode entrar em configurações tbm

Atualizei, mas ainda espero duas mudanças na One UI:

  • Os ícones continuam muito grandes e sem possibilidade de mudar o tamanho.
  • Os grupos de aplicativos tanto o ícone quanto quando abre ele, não sabem lidar com um grupo com apenas dois apps, por exemplo, fica aquele vazio enorme.

O app do Telefone precisa dar adeus ao Hiya, é totalmente inútil, usa um banco de dados maluco. Vi que na nova versão do Android agora tem como selecionar o app padrão de identificador de chamada, mas dentro do app do Telefone da Samsung não diz nada, como não tem como simular uma chamada de spam, não tive como ver se de fato funciona.

1 curtida

Atualizei meu Galaxy S10e e está tudo certo, nem precisei restaurar. Notei que as animações de sistema estavam meio travadas no início, mas depois de horas elas voltaram a ficar lisas, como se o aparelho estivesse “amaciando” haha. Bateria não posso falar pq durante os primeiros usos o cel ainda tem que se “acostumar” com meu perfil.

1 curtida

Rapaz só não chega para o S10 Plus :rofl:

1 curtida