Galaxy S10 e Note 10 ganham recursos de câmera do Galaxy S20

Originally published at: Galaxy S10 e Note 10 ganham recursos de câmera do Galaxy S20 – Celular – Tecnoblog

Samsung levará recursos de câmera do Galaxy S20 ao Galaxy S10 e Galaxy Note 10 via atualização de software

Interessante. Ter recursos de um smartphone mais novo em um anterior revela que realmente a Samsung está mudando um pouco em relação ao que ela era: só dava atenção aos últimos flagships e deixavam os consumidores insatisfeitos. Tenho um S10 e irei permanecer com ele (se continuar funcionando) até o próximo lançamento de 2021.

2 curtidas

A Camera noturna do s10 me decepcionou bem. Espero que a atualização com a melhoria tenha um bom efeito sobre isso.

É o afago mais preguiçoso que eu já vi. Seria perfeitamente possível estender grande parte dessas funções tanto para a linha 8 quanto para a linha 9, já que não existe um abismo de hardware entre elas, mas não dá para esperar qualquer fidelidade da Samsung com os seus usuários…

Até que eu não achei as fotos noturnas dele ruim. Talvez porque eu venho de um S8 hahah… A única coisa que não tava gostando no aparelho era a tao falada bateria. O meu é o S10e!!! Mas com as devidas alterações nas configurações desempenho melhorou bastante.

2 curtidas

Verdade. Compensa um pouco a falta de atualização do Android. Atualizar os topos de linha com apenas 2 versões do Android é um completo escárnio por parte da Samsung.

1 curtida

Bola dentro da Samsung! Agora tá na hora de uma atualização pra gerenciar melhor a bateria do S10e. Aparelho sensacional mas que infelizmente não podemos utilizá-lo com os seus recursos em capacidade máxima,pois a bateria gasta absurdamente.

1 curtida

Concordo. A única coisa que a Samsung agora precisaria de fato mudar é seu baixo tempo de suporte

@LeandroCSC o meu é o plus. Por isso, esperava mais, era o top da Samsung. Pode ter sido expectativa mimha, mas, em ambientes fechados e com pouca luz, não gostei do resultado. :man_shrugging:t2:

1 curtida

Sou usuário da Samsung a muitos anos e sempre gostei muito de todos os telefones, este ano troquei meu S9+ para o S10+ e estou decepcionado com a câmera e todos os problemas que tive com o celular! Pra mim o S9 era bem melhor na qualidade da câmera, levei na assistência e me disseram que estava tudo certo! Decepção total! Espero que essa atualização melhore ele, caso contrário não vou ficar nem recomneae ele mais.

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.