Galaxy Note 20 vs Galaxy S21

Pessoal sou programador, mas vou usar só pra call sem câmera, o principal mesmo é Clash Royale aheuahe

O preço do mais básico 21 é semelhante ao note 20, mas o s21 tem 5g, mas em contra partida não tem carregador nem fone (fone eu n preciso, mas o carregador foi zoado kkkk).

E ai, o que vocês acham melhor? Note 20 ou S21?

5G hoje só tem o DSS que não muda nada para o usuário em relação ao 4G, logo é completamente dispensável

Já pensou em um ROG ?

1 curtida

Não, tipo, eu consegui uma promoção por 4000 + mil reais em cash back, mas se ele for superior… Mas tenho algumas perguntas, tem ip68 e dual sim?

de acordo com o site da samsung o S21 tem IP68, ele é dual SIM, mas estilo iPhone onde é 1 nano SIM e um eSIM

Até 1.5 metros 30 min, ou 4 metros 30 min? Já encontrei sites e YouTubers divergentes nisso.

  1. O Galaxy S21 5G e o Galaxy S21+ 5G têm classificação IP68 baseada em condições de teste para imersão em até 1.5 metro de água doce, por até 30 minutos. Não recomendável para uso na praia ou piscina.

Ah então blz, eu quero a prova d’água porque eu costumo ficar alguns anos com celular, comprei um mi9t que queimou por causa de chuva… Gosto também desses Samsung por conta do USB-C com suporte a HDMI (já até tenho adaptador pra ele).

Então amigo, primeiro te avisar que tanto o Note 20 quanto o S21 tem suporte ao 5G DSS, só da linha S20 e Note 10 pra trás que são somente 4G! Segundo, se você não costuma usar SPEN e não vê necessidade, e levando em conta querer ficar bastante tempo com o aparelho, vai de S21, pois por ser mais recente, vai ter suporte de software por um período maior!!
E qualquer dúvida de hardware entre os aparelhos, pode perguntar, que farei o possível para lhe responder (pois já tive o Note 20 padrão, e agr migrei pro S21U).

A prova d’água ele não é. Poucos são na verdade. Mas o IP68 já está bem consolidado, e tem ganhado melhorias.