Galaxy Note 10+ ou iPhone 11?

Boa noite pessoal!
Estou escolhendo um celular para comprar, estou com uma grande dúvida entre o iphone 11 e o galaxy note 10 plus, qual vocês escolheriam? Apesar de eu sempre ter usado iphone, fiquei por 6 meses com um galaxy s9+ em 2018 e gostei muito, então o sistema não seria problema

O Galaxy Note é mais aparelho no quesito possibilidade de coisas que se pode fazer com ele. Mas o iPhone tem mais tempo de vida quanto a atualizações por exemplo. Se vc for de usar muitas redes sociais, talvez o iPhone seja o ideal devido a maior compatibilidade com câmeras, como nos stories do instagram.
Eu tenho um galaxy s9 e o aparelho é excelente até hoje, mas já não receberá mais novas versões do android, no iPhone 11 serão uns 4 anos pelo menos. Espero ter ajudado.

1 curtida

A comparação correta seria com o 11 Pro Max, mas entre esses dois iria de Note10+ fácil. Carrega bem mais rápido, a tela é melhor e tem mais armazenamento interno.

1 curtida

Iria de iPhone, particularmente acho o iOS mais estável que o Android, além do suporte a longo prazo melhor, coisa que a Samsung ainda não fornece.

2 curtidas

Eu to bem afim de trocar meu XR por um Note+ :rofl:
Só falta achar preço bom

No Super Trunfo o Note é mais aparelho, mas se você estiver dentro do ecosistema da Apple (MacBook, iPad e afins) acho que vale o iPhone 11. Outro ponto é o tempo que pretende ficar com o aparelho, o iPhone se segura atualizado por mãos tempo.

Este tópico foi fechado automaticamente 14 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.