Galaxy Note 10, 10+ e S10 Lite são atualizados para Android 11 no Brasil

Originally published at: Galaxy Note 10, 10+ e S10 Lite são atualizados para Android 11 no Brasil – Celular – Tecnoblog

Samsung disponibiliza Android 11 para Galaxy Note 10, 10+ e S10 Lite com a nova interface One UI 3 ao público brasileiro

2 curtidas

Na espera pro meu S10e.

Chegou para o meu S10 Lite no sábado. Esquentou BEM durante a atualização, mas, depois, voltou ao normal. Consumo de bateria OK. Visualmente mais bonito. Mas o sensor de impressões digitais continua a mesma m… orosidade!

No meu note 10+, o leitor de digitais era péssimo, só passava raiva. Ficou excelente com essa atualização.

1 curtida

Chegou ontem, 31/01/21, pro meu M31.

Para o meu S10 plus nada ainda!

2 curtidas

Uma das coisas mais legais dessa atualização é a função de desligar a tela com dois toques, sentia bastante falta no meu note 10+

Aqui nada também

Gostei da interface, ficou realmente mais bonita. A digital melhorou, e os dois toques na tela pra desligar são bem práticos. Em compensação precisei desinstalar o S Note e o aparelho está pegando fogo. Mais alguém?

É, infelizmente, não tive a mesma sorte…

Eu descobri sobre a atualização aqui pelo tecnoblog, e pra quem ainda não recebeu, só entrar nas config do aparelho e solicitar o download da atualização…desde q o aparelho esteja incluído na lista de aparelhos q irão receber a atualização…

S10 plus aqui também, minha irmã tem um xiaomi de entrada e ja foi atualizado, e nós na espera.

E o Note 10 Lite , não irá receber a atualização??

Até agora não recebi no meu S10+, ele não tem vinculo com operadora.

S10+ aqui a ver navios…

Apesar de dizerem que pra linha S10 foi liberada, é verdade e mentira, foi liberada mas logo depois cancelada, quem tá na linha S10 vai ter que esperar muito ainda.

Atualizou aqui pro Android 11 e só dor de cabeça; Esquenta e não conecta mais no wifi de casa. Horrivel. Se não arrumarem logo nunca mais compro Samsung.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.