Galaxy Max Hz é um app grátis para tunar telas de celulares Galaxy

Originally published at: Galaxy Max Hz é um app grátis para tunar telas de celulares Galaxy – Aplicativos e Software – Tecnoblog

App para celulares Samsung Galaxy, Galaxy Max Hz oferece ferramentas para incrementar o controle da taxa de atualização da tela

Acho uma grande besteira essa taxa de atualização. Eu deixo desativada do meu S20+, pois o enorme gasto de bateria não compensa a fluidez que na maior parte do tempo é imperceptível.
Talvez nesses novos modelos, com taxa de atualização variável, aí o gasto de bateria não seja alto e compense.

1 curtida

Essa tecnologia ainda é muito mais figurativa, com fins de marketing, do que funcional, mesmo nos aparelhos mais caros. Só será bem sucedida se alcançar o nível de oferecer um incremento perceptível na usabilidade frente a um consumo baixíssimo de energia (que é o que a taxa de atualização adaptável parece buscar oferecer).

1 curtida

Tenho a sensação de que a tecnologia se tornará mais “tangível” com a chegada das taxas variáveis em mais celulares, devido ao consumo de energia, mesmo. Eu, que leio muito pelo smartphone, por exemplo, posso ser beneficiado por isso, pois a tela fica basicamente parada no mesmo lugar por bastante tempo.

2 curtidas

Esse é mais um Problema do exynos do s20 que consome uma bela bateria do smartphone o novo exynos presente nos s21 são bem melhores nesse quesito.

Até porq a idéia de ter essa taxa de atualização alta e mais fluida e para que gosta de jogar, é óbvio que um usuário normal não utilizaria ela por conta de seu consumo de batería.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.