Galaxy M52 brasileiro é atualizado para o Android 13 com One UI 5

A Samsung tem ZERO organização na distribuição de atualizações. Nunca vi uma mer** dessa.

Sai pro m52, sai pro note 20, mas cadê a atualização da linha S21?

3 curtidas

A incoerência da Samsung Brasil no que diz respeito as atualizações pro Android 13 tá absurda. O M52 recebe, mas o próprio M53 não kkkkkkk fora a linha S21, a linha Ax3, o Z Fold 4 e o Z Flip 4 que até agora não tiveram uma notícia sequer sobre esse update

3 curtidas

Estagiário - senhor, precisamos atualizar o m23… Afinal ele está na lista de atualizações trimestrais e já estamos em dezembro… A última atualização dele foi em julho.

Samsung - vou lançar patch de novembro pro j2 core… Foda -se

Pelo que li no Members, quem já está fazendo o update pro 13 instalou a ROM da Arábia Saudita, entende? Não é a ZTO. Então, oficialmente não foi lançado aqui no BR para o M52. Calma.

Calma. Esse site aqui está sendo preciptado em noticiar algo não oficial. Pelo que li no Members, quem já está fazendo o update pro 13 instalou a ROM da Arábia Saudita, entende? Não é a ZTO. Então, oficialmente não foi lançado aqui no BR para o M52. Calma.

A Samsung liberou a atualização para o Galaxy M52 (ZTO) na segunda-feira (12).

5 curtidas

3 curtidas

O que estou estranhando é que não saiu nenhum cronograma no Samsung Members até agora.
Mesmo que incrivelmente a Samsung esteja progredindo mais rápido do que o normal com o Android 13 em seus aparelhos (ao menos, lá fora), quando começa a faltar transparência, os consumidores ficam mais sujeitos a serem lesados, como vem acontecendo com Motorola e Nokia quando ambas pararam de divulgar abertamente sobre o mesmo assunto.

Devem tá fazendo sorteio pra ver qual vai ser o proximo a ser atualizado, nem eles sabem qual o cronograma.

1 curtida

O A52s ja recebeu a OneUI 5 em vários países, mas a Samsung br está quietinha.

Foi só reclamar que ontem numa pancada só o A33, A53 e M62 receberam o Android 13 com a One UI aqui no Brasil kkkkkkk (e devo dizer que ficou excelente essa nova versão da One UI)

1 curtida

Patch de segurança de dezembro chegou pro A52s hoje, ou seja, sinto que não estão com plano de atualizar pra OneUI 5.0 tão cedo.

Não necessariamente, o A50 recebeu o Android 11 três dias depois de receber um patch de segurança.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.