Galaxy Fold: Samsung vende celular dobrável no Brasil por apenas 24 horas

Originally published at: Galaxy Fold: Samsung vende celular dobrável no Brasil por apenas 24 horas – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Samsung Galaxy Fold é vendido em “flash sale” por R$ 12.999; smartphone dobrável tem suporte técnico premium para clientes

em um futuro não muito distante…
- no meu tempo celular bom era muito mais barato que um carro.
- sim, vovô, você já falou isso…

11 curtidas

Esse Galaxy Fold nem sequer deveria ter saído do estágio de protótipo. Ô treco feio e desengonçado da *orra!

Não vou poder comprar, meu rim já está prometido pra o Surface Duo.

1 curtida

Nesse momento só uma imagem me vem à cabeça: aquela do Michael Jackson comendo pipoca. Assim estou assistindo aos early adopters comprando um celular de 13 mil reais (até o preço é um convite ao azar) cujo primeiro lançamento já foi um fiasco. Aguardando cenas do próximo capítulo. Rs…

Logo veremos a mídia falando que foi sucesso de vendas…

Espero que eles façam bom uso dos 28000 reais que eles vão faturar.

É aquele celular pra galera que não tem dinheiro pra comprar falar que não vai comprar como se fizesse parte do público alvo da Samsung.

Um smartphone que vale mais do que o valor da minha Bros 2012, duas vezes!
E quando o preço desse smartphone se desvalorizar, daqui a 3, 4 anos, dá para comprar o mesmo modelo da minha moto e ainda sobra uma boa grana, Kkkk

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.