Galaxy Buds valem a pena? Confira as discussões na Comunidade do Tecnoblog

Eu tenho o primeiro Galaxy buds e agora tenho oi AKG N400nc. O AKG é muito superior. Mas o Buds Pro é o melhor que o Samsung tunado pela AKG, mais que que o buds 2, que a meu ver é uma versão Lite.

Todas as versões do Galaxy Buds valem muito a pena, uns tem mais recursos e capacidade de bateria ,mas todos são ótimos

Tenho o Buds Pro. É incrível, desde o som ao acabamento e também ao encaixe.
Tive um certo desconforto no inicio(ao usar por mais de 15 min começava uma coceira chata ao ponto de precisar retirar o aparelho). então, troquei as borrachas por uma que era de espuma (Importadas da china) e não senti mais esse desconforto. Mas não duraram muito, por serem de espuma. (Comprei o Fone em Outubro de 2021). Essa semana do dia 20 de março de 2022 voltei a usar as originais e a coceira aparece, mas com um tempo maior de uso (Cerca de três horas) Mas não é tão intensa quanto no início. (Não atrapalha). No geral o fone é o melhor que tive (Antes era um) Redmi Air dots. Que nunca me fizeram sentir desconforto (Nenhuma coceira por exemplo).

1 curtida

Curiosidade: essa sua coceira (alergia) já foi assunto aqui, talvez você nem saiba kkk Samsung Galaxy Buds Pro estão causando inflamação em alguns usuários – Gadgets – Tecnoblog

1 curtida

Mãe, tô no print :smiley:

Eu não lembro de ter sentido coceira, a alergia que tive com o Buds Pro era de ter uma inflamação no ouvido, começava a sair muita cera mas era uma cera muito mole, praticamente uma água saindo do ouvido.
Como eu já contei em outros tópicos, inclusive no que o @felipous acabou de postar, eu entrei em contato com a Samsung e me devolveram o dinheiro.

Mas eu sentia um desconforto no uso, pois comparava com o Blitzwolf fye7 que é mais confortável e nunca desencaixava do ouvido quando eu corria.

2 curtidas

@felipous Li essa matéria hahaha! E sim, fiquei com receio de ter alergias ou ate mesmo inflamações no ouvido, mas fui naquela ideia de “Deve ser alguma coisa rara” porque já havia comprado. rsrs! Mas a alergia veio forte no inicio e pensei em trocar, e como citei, resolvi trocar somente as borrachas e deu certo. Mas estou de volta com as originais como citei tbm. rsrs!

E @Banana_Phone No inicio foi complicado. Foram Apenas 15 min para sentir uma uma coceira insuportável, então, precisava retirar os fones e passar um cotonete ou até mesmo secar (Limpar o orifício do ouvido e tbm os fones). Na data de hoje ,consigo usar por mais tempo, mas uma coisa que sempre noto é que ouvido fica bastante suado. Já usei um JBL sem fio (mas do tipo os dois fones conectados por um fio e ficava sobre o pescoço). Também o que citei, RedMI Airdots e nunca tinha sentido ou acontecido isso. De qualquer forma decidi ficar com o fone e tá tranquilo por enquanto. O som é Um Absurdo. só precisava de um Cancelamento de ruído melhor.

1 curtida

Eu “ganhei” os Buds na compra do meu S21+ e detestei!!! Meus “genéricos” da Aukey são infinitamente melhores e custaram 5 vezes menos que o preço oficial da Samsung. Revendi no Ebay.

1 curtida

Eu não me surpreendi muito com o som, meu Blitzwolf já tinha um som ótimo e com graves melhores que o do Buds Pro, mesmo custando muito menos.
O Buds Pro é mais equilibrado e tem médios melhores, eu geralmente usava o equalizador com o modo nítido.