Galaxy Buds, vale a pena?

Vale a pena comprar um Galaxy Bud?

Mais ou menos! Prefira a versão Buds+ ou Buds live – este último vem com cancelamento de ruídos e são parecidos com feijões!

Vou dar uma olhada aqui. Eu tenho um da Xiaomi mas nao funciona direito.

Se eu não me engano o Buds+ NÃO TEM cancelamento de ruído. Só o Buds Live (feijões) que tem e segundo nosso amigo Higa no review, não faz diferença nenhuma.

Eu gosto bastante do que vejo do Buds+ e ele ter um app que funciona junto com o iPhone. Então colocaria ele com uma opção a par com o AirPods básico, porém melhor pois prefiro fones in-ear :slight_smile:

1 Curtida

Acompanhando

Eu tenho o Buds (não o +) e tá me atendendo absolutamente bem. Se a diferença de preço estiver considerável, acho que vale, sim.

Ah, e eu tenho um Samsung, o que torna a experiência mais completa.

Eu tenho um Buds (1gen) e não acho ruim, mas o som não é nada impressionante tbm.

O conforto é mto superior ao Mi buds que eu tive, e parece ficar mais firme tbm (não que o xiaomi não ficasse)

Se estiver pensando em comprar, vá de Buds+ pelo upgrade de bateria significativo ao modelo anterior além de poder verificar a bateria do case direto no celular tbm (supondo q vc use android). Não acho que vale a pena investir tão mais nos Buds Live pelo cancelamento de ruído, em fones desse tipo é um recurso pra tapar o sol com a peneira, o Buds+ já vai te isolar dos ruídos externos muito bem por conta das borrachas de silicone. Se fone um fone supra auricular sim recomendaria pegar algo com cancelamento de ruído.