Galaxy Buds, vale a pena?

Vale a pena comprar um Galaxy Bud?

Mais ou menos! Prefira a versão Buds+ ou Buds live – este último vem com cancelamento de ruídos e são parecidos com feijões!

Vou dar uma olhada aqui. Eu tenho um da Xiaomi mas nao funciona direito.

Se eu não me engano o Buds+ NÃO TEM cancelamento de ruído. Só o Buds Live (feijões) que tem e segundo nosso amigo Higa no review, não faz diferença nenhuma.

Eu gosto bastante do que vejo do Buds+ e ele ter um app que funciona junto com o iPhone. Então colocaria ele com uma opção a par com o AirPods básico, porém melhor pois prefiro fones in-ear :slight_smile:

1 curtida

Acompanhando

Eu tenho o Buds (não o +) e tá me atendendo absolutamente bem. Se a diferença de preço estiver considerável, acho que vale, sim.

Ah, e eu tenho um Samsung, o que torna a experiência mais completa.

Eu tenho um Buds (1gen) e não acho ruim, mas o som não é nada impressionante tbm.

O conforto é mto superior ao Mi buds que eu tive, e parece ficar mais firme tbm (não que o xiaomi não ficasse)

Se estiver pensando em comprar, vá de Buds+ pelo upgrade de bateria significativo ao modelo anterior além de poder verificar a bateria do case direto no celular tbm (supondo q vc use android). Não acho que vale a pena investir tão mais nos Buds Live pelo cancelamento de ruído, em fones desse tipo é um recurso pra tapar o sol com a peneira, o Buds+ já vai te isolar dos ruídos externos muito bem por conta das borrachas de silicone. Se fone um fone supra auricular sim recomendaria pegar algo com cancelamento de ruído.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.