Galaxy Buds Pro: fone Bluetooth com som de qualidade e sem ruído por R$ 699

:headphones: Som de qualidade e sem ruído

O Samsung Galaxy Buds Pro é pra você que tava se coçando com as últimas promoções de fone bluetooth porque queria um modelo com cancelamento ativo de ruído. E se o seu celular for da marca, a experiência é ainda melhor. Sabe como eu sei disso? Porque eu chequei o…

Review lá do Tecnoblog (se eu fosse você, conferiria): https://tecnoblog.net/422603/samsung-galaxy-buds-pro-review/

Decisão tomada? Compre pelo melhor preço:

:point_right: https://tbnet.me/31XqjR2
R$ 699 à vista

Achados do Tecnoblog

Achados do TB
:white_check_mark: Curadoria real de promoções, sem rabo preso!
:postbox: Receba pelo WhatsApp e Telegram

Matéria também relevante:

(vale lembrar que não são todos os usuários)

2 curtidas

Ainda assim eu não pagaria para ver, esperaria um posicionamento sobre o assunto e uma talvez versão revisada.

Quanto ao recente caso de inflamação, não tive problemas quanto a isso. Mas tenho desde do lançamento o Galaxy Buds e depois de um deles ter ido pra lava e seca comprei o Buds Pro. Incrivelmente algumas semanas depois voltou a parear.

Bom comprei o Pro pois meu irmão usa muito para ligações na rua e em locais barulhentos e nesse ponto o Buds da primeira versão era impossível de usar, a pessoa do outro lado quase me xingava. O som sempre achei OK no Buds.

Agora quanto a ergonômica, achei um retrocesso. O design não se adequa bem, inclusive o fone já caiu de uma das orelhas, mudei até a borracha para melhor ajuste mas mesmo assim não consigo “esquecer” na orelha e vez ou outra ele cede e preciso dar aquela ajustada na orelha. Uso após o banho também é uma experiência bem desconfortável, correndo somente essa necessidade de fazer ajuste de tempos em tempos que incomoda.

Tirando essa questão essencial pra mim, o som é ótimo as ligações podem ser feitas em qualquer ambiente e ele realmente abafa bem o som externo.

Ganhei recentemente o Buds+ que tem o mesmo design do primeiro, vou testar e se a qualidade em ligações for a mesma o Pro vai embora pra gaveta. :skull_and_crossbones:

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.