Galaxy Buds+ é lançado com quase o dobro da bateria de seu antecessor

Originally published at: https://tecnoblog.net/324703/galaxy-buds-e-lancado-com-quase-o-dobro-da-bateria-de-seu-antecessor/

Autonomia subiu de seis para 11 horas de música com apenas uma carga dos fones

Como é essa coisinha nos ouvidos? Eu não consigo usar UM FONE SEQUER sem ter que ficar colocando a mão toda hora e arrumando ou apertar ele de volta no ouvido (intra-auriculares). Fico com medo de comprar um nesse estilo e perder na primeira usada…

1 Curtida

Achei completamente desnecessário.

Esses modelos de fone já são característicos de virem uma case, o que mantem a bateria sempre em 100% quando vc for usar. Antes se tivessem implementado mais bateria na case ou até mesmo um carregamento rápido.

Ainda assim, preferia muito mais um cancelamento ativo de ruído (que não veio).

1 Curtida

DAORA!!
melhoraram bateria e audio numa unica geração…
poderia ter ANC? PODERIA!
mas ta td bem… vem na versao Pro deps

3 Curtidas

Acho que cada empresa fornece aquilo que ela pode. ANC é um diferencial, que não é compreendido por todos, e inclusive há quem não goste. Já bateria é um recurso de fácil divulgação e que pesa na escolha.

A Samsung fez o Bud+ para brigar com o líder de mercado (AirPod/Pro). E a propaganda vai cair matando na autonomia e som imersivo, e nisso podem até ganhar. Porém quem compra os AirPods/Pro certamente faz por conveniência e já tem um mercado garantido. Então acho que a briga vai se resumir entre Samsung contra todos os concorrentes abaixo dela.

3 Curtidas

Sem ANC, não dá, aí é fácil a bateria durar tanto assim né.

Falaram dos graves e dos agudos, mas não falaram dos médios. Já dá pra imaginar o belíssimo som que virá neles.

/s

De toda forma, assim que puder, testarei um só pra me certificar do que estou falando.

Vc resumiu muito bem, Douglas…

Q bom q veio mais bateria… no Gear Icon X era tão ruim…
Não da nem pra acreditar q foi um salto de so 2 anos…

2 Curtidas

Eu tenho o buds 2019 e saio para correr o fone nem se move. É muito leve e nao sente nas orelhas, mas tem música tocando, dá un bug na percepção. Kkkkk

1 Curtida

Bom saber disso. Nunca tive a oportunidade de testar, nem ver um de perto…

1 Curtida

A melhor parte é ele se conectar a vários aparelhos, é MUITO chato ficar procurando em qual aparelho está conectado, desconectar de lá e reconectar no que eu quero usar

Este tópico foi automaticamente fechado após 30 dias. Novas respostas não são mais permitidas.