Galaxy Buds 3: veja as primeiras imagens do próximo fone da Samsung

2 Likes

Este ano é o ano que todo mundo copia todo mundo.

iOS super inspirado em recursos do Android;
Samsung se inspirando nos consolidados fones de ouvido da Apple;
Rumores apontando que o design do S25 Ultra será arredondas nas pontas, algo que funciona muito bem no iPhone;

E assim a vida segue no Copy and Paste das empresas de tecnologia.

5 Likes

Bem, se o Galaxy Buds3 Pro tiver a ponteira de silicone, acho que fica condizente a diferença entre a proposta de preço dos dois modelos. Até pq, mesmo sem a ponteira de silicone no Buds3, sabemos que se tiver isolamento de ruído, ele já fará mágica (basta ver o excelente trabalho que a Samsung fazia no Galaxy Buds Live)!

5 Likes

Achei uma ótima estratégia pra pegar a galera que não larga o Buds live por nada no mundo.

Dai pra quem quer qualidade de audio e os capeta a 4 (eu) pega o pro e é feliz com tudo que tem de melhor.

Uma coisa que não é muito falada é que com as perninha agora sobra mais espaço dentro da parte principal do fone para trabalhar na acústica e não depender inteiramente de DSP. Não sei se fariam isso mas, da pra colocar uma bateria maior e os componentes na parte da perna ali e deixar a parte superior apenas para os alto falantes e tudo que envolva som, melhorando a qualidade.

8 Likes

Fones e relógios, né.

Copiaram até a cor da pulseira no Watch 7 Ultra.

5 Likes

O design desse Watch 7 Ultra ficou uma porcaria. Ou vai redondo ou no quadrado. Se decide Samsung

3 Likes

Nossa… ficou igualzinho a um fone de 25 reais que comprei da Lenovo (e tem o som bem flat).

2 Likes

Está parecendo que este vai ser o ano que comprarei um smartwatch e um par de earbuds bluetooth. Gostei dos designs, especialmente dos Galaxy Buds.

7 Likes

Estragaram o design dos Buds, que não precisava ser estragado.

3 Likes

deve haver uma boa melhora

Eu acho ótimo, se está consolidado tem um motivo. Melhor copiar e acrescentar um tempero especial só seu, veja o exemplo da Apple.

2 Likes

O design donbuds é exclusivamente por causa do microfone. Nesse design a captura da fala é muito melhor

2 Likes

Eu discordo.
Tive um Buds Pro e foi uma experiência horrível, odiei o encaixe e conforto, eu não conseguia correr com ele pois o tempo todo tinha que ajustar o fone pois ficava desencaixando do ouvido, aí ao tocar no fone ele achava que eu estava dando um comando no touch. E o aplicativo da Samsung também era muito limitado para um fone considerado Pro, não tinha como equalizar manualmente, apenas escolher perfil sonoros.

Os fones chineses que usei são todos com essa perninha e nunca tive problema com encaixe ou conforto.

2 Likes

Não vejo problema em se inspirar em coisas boas, o problema é se inspirar em coisas ruins.
O Buds 3 deveria ter as borrachinhas como tem no Buds 2, mas parece que só o Pro vai ter.

2 Likes

É bom meu Buds 2 durar até o fim do universo então pq eu absolutamente detesto fone assim.

Tinha o Buds+ qdo usava um Note 9, migrei pro iPhone, comprei o airpods… e devolvi em 3 dias pq simplesmente ficava caindo da minha orelha o tempo todo. Buds 2 (junto do Buds+ que tive) são os únicos fones de celular até hoje em que não tive esse problema, eu coloco e ficam lá quietinhos até eu decidir tirar.

3 Likes

Relaxa amigo, ainda existe um fone da linha da Samsung que te atende: Galaxy Buds FE!!!

3 Likes

Acho que vc exagerou só um pouco.

Vou até assistir esse vídeo pela 4ª vez

3 Likes

Se essas pontas melhorar o microfone que tem sido uma porcaria é valido. Falo como usuário de mais de um modelo diferente.

Tenho um amigo exatamente assim. Já até mandei a matéria do Buds 3 pra ele pq outro dia me pediu recomendação de fone sem borrachinha e não tinha nenhuma boa kkkkkkk.

Isso me dá uma vergonha alheia cara. Não é nem o “copia mas não faz igual”, eles copiam EXATAMENTE o negócio.

É o famoso: não vamos fazer quadrado pra não gerar custos de software diferente dos demais mas não vamos deixar a caixa redonda pra poder imitar a apple.

Confesso que até me agradou, estou curioso pra ver ao vivo.

Tbm acho, preferia mto mais a pílula. Espero que ao menos a bateria aumente a duração em algumas horas.

Não q eu ache q o possível sucesso do Apple Watch ultra seja uma pulseira laranja XD

Q foi o q a samsung não fez.

Acho isso péssimo. Outra coisa q odeio é q quando ele entra em modo transparência ele só abaixa o volume da música ao invés de pausar.

Saudades desse combo. Fone ultra comfortável e firme no ouvido e de longe o melhor celular q já tive.

2 Likes