Galaxy Buds 3 e Buds 3 Pro ganham novo visual e Galaxy AI

Caraca! Fone de ouvido com IA e tradução em tempo real.
Vivi para ver isto.

5 Likes

Babel fish.

5 Likes

Pera, é sério que a Samsung restringiu o cancelamento de ruído só pra versão Pro?

Hoje até os fones que os camelôs vendem no metrô tem ANC. Sacanagem a Samsung ter cortado um recurso tão básico num fone que com certeza vai chegar mais caro que a versão anterior.

1 Like

O que usa o Galaxy AI, sim

Edit: perdão, me confundi com as informações. Corrigi no texto, mas explico aqui também:

O Buds 3 Pro tem controle de ruído adaptativo e o ANC adaptativo. O Buds 3 tem só o último.

3 Likes

Tem ANC no Buds3, mas é aquela coisa, ANC em um fone aberto :person_shrugging:

Retificando:

2 Likes

Os novos Galaxy Buds já estão à venda no Brasil, chegando por R$ 1.699 na versão base e R$ 2.199 na versão Pro.

Eu to ficando velho… não consigo me acostumar com a idéia de um fone de ouvido custar mais que uma placa de vídeo xx60…

2 Likes

Os preços de lançamento são completamente fora da realidade :clown_face:

U$249 = R$2199, parece o dólar da Apple, multiplica por 10x.

Daqui um tempo vai ter Buds3 vendendo por 500 reais e o 3 Pro por 1000 ou até menos nas ofertas.

É a tecnologia embarcada e a miniaturização, o preço do progresso. :cry:

1 Like

será que vale a pena trocar o 2 pro pelo 3 pro…

Nah, são tiers de produtos… se fosse só a miniaturização e embarcado, não teriamos Lenovo GM2 Pro ou Moondrop Space Travel da vida no preço atual (40 e 140 reais respectivamente, e o Space Travel tem um áudio incrivel pelo valor). Essa “IA” desse fone não funciona no fone, mas sim no celular.

1 Like

Olha, eu realmente acredito que esses fones tem componentes mais avançados e mais tecnologia embarcada que esses fones que tu falou aí.

4 Likes

Como eu acabei de falar, são tiers e tiers de produtos. Tecnologia embarcada não serve pra nada se a qualidade e/ou o perfil do áudio for semelhante à um fone que custa 1/20… sou da época que fone de ouvido era para ouvir música, ver filme e jogar. hahaha

Com a grana do Buds Pro 3, dá pra comprar o headset XM5 da Sony, que é o top tier de ANC atualmente, ou até o WF1000XM, se for focar nos TWS.

Pra fins de comparação, paguei 850 no meu Buds Pro 1, mas até que justificou o valor porque ele é excelente. Agora, cobrar quase o triplo no Pro mais novo é insanidade.

2 Likes

Tenho um Buds Pro de 1a geração e posso confirmar, o áudio e o ANC dele são bruxaria, além dos recursos de pareamento transparente e afins. Pau a pau com os Airpods da vida e me custou 1/3 do Buds 3 Pro.

Mas cobrar mais de 2k nesse modelo novo não faz sentido nem se ele me trouxer café da manhã na cama.

2 Likes

Desculpa a burrice, mas qual é a diferença entre os dois? O controle de ruído é tipo aquele recurso que isola sua voz pra melhorar a qualidade das chamadas?

deveriam ter investido um pouco mais e criado um visual q não fosse a cópia do airpods

E eu aqui querendo apenas o Buds FE.

1 Like

É o nome chique da Samsung para um recurso de ajustar o volume do ANC e do fone conforme o ambiente. Exemplo, podem abaixar o volume caso detectem uma sirene para que o usuário fique atento a algo

3 Likes