Galaxy Book Pro e Pro 360 chegam com tela AMOLED e Intel de 11ª geração

1 Like

Apareceu algum truque novo de software?
Sem isso, acho que é só mais um note super premium, super caro, tipo Dell XPS, pra custar mais de 10k por aqui.

Se a ideia é ecossistema, tem que reforçar é o time de programadores.

Voltei a tentar usar o Seu Telefone junto com o S20+ e, sei lá, parece uma gambiarra. Precisa dezenas de cliques, permissões, configurações para fazer o copiar e colar funcionar entre os dispositivos.

5 Likes

Achei os dois impecáveis, agora são mais dois notebooks junto com os Surface que eu só posso ficar desejando sem poder ter kkkkkkkkk

3 Likes

Uma máquina linda e com boas configurações pro que se propõe, mas que por aqui vai ter o preço proibitivo já habitual (chuto facilmente acima de 10k mesmo no modelo menor).

3 Likes

Nunca consegui usar pelo mesmo motivo.
Tbm tentei usar o dex sem fio de curiosidade e apesar da minha android tv estar na lista de dispositivos suportados, não funciona nem a pau

3 Likes

Lindos notebooks, que devem performar bem para o que se propõem e que vão custar uma fortuna aqui no BR, conforme esperado. Só acho que pecaram em não colocar uma webcam 4K decente no mínimo, com Windows Hello, mas não, foi uma 720p mesmo :neutral_face:.

1 Like

Precisava nem 4k, 1080p q fosse

3 Likes

Nem precisava 4k, fullHD com uma boa lente já teria um ótimo resultado

4 Likes

Na minha TV Samsung funciona bem, mas é o típico recurso super interessante que faço pouco uso. Mas é daqueles que gosto de ter a opção.

2 Likes

Eu tenho o mesmo pensamento q vc, era só pra ver se funciona mesmo, não tem nada no celular q eu faça q precise espelhar pra tv, mas ainda assim me desagrada não funcionar

5 Likes

Melhor usar o app Join, no começo não é tão intuitivo mas funciona que é uma beleza !!!

Consegui fazer funcionar entre os dispositivos. Por enquanto ok, mas valeu a dica.

2 Likes

Acho que o diferencial é o conjunto mesmo, a tela de super amoled dá uma visibilidade muito melhor, são super leves e compactos sem perder desempenho, acho que é mais uma nova geração com componentes mais eficientes do que algo realmente inovador, fazem diferença mais nos detalhes como tela, peso, bateria, etc… pra quem busca desempenho não vai mudar muito

2 Likes

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.