Galaxy A53 5G, A33 e mais recebem o Android 13 com One UI 5 no Brasil

O meu A53 acabou de receber. Tá lindo muito fluido. A Samsung tem sido uma das marcas mais felizes nesse aspecto. As outras acabam pecando muito nisso. Sofri bastante numa época atrás com a motorola, depois de prometer atualizar e simplesmente estragou meu moto g4 plus.

1 curtida

Recebi ontem no meu A33. E de fato houve bastante melhorias na parte de desempenho e fluidez do sistema como um todo. As animações ficaram muito mais suaves e consistentes. É admirável como a Samsung melhorou nessa parte de atualizações, espero que continue melhorando

1 curtida

Piada mesmo, A33 e A53 recebendo antes que o S21…

2 curtidas

Deixa eu adivinhar… o A03 não recebe esse ano…

33 e 53 >>> 21 e quanto maior o número, maior a prioridade da Samsung. hahaha

Pois é, também não entendi essa.

Eles tão lançando pros celulares baratos pra servir de teste, melhor deixar puto o cliente que pagou 1000~2000 takeys do que o que pagou de 3 a 15mil.

O proprio Note20 tava todo bugado.

Mas isso é culpa da Samsung BRAZIL, pois internacionalmente todos esses modelos já forama atualizados:

October 2022:
[v] Galaxy S22 Series

November 2022

[v] Galaxy Z Fold4
[v] Galaxy Z Fold3
[v] Galaxy Z Flip4
[v] Galaxy Z Flip3
[v] Galaxy S21 Series
[v] Galaxy S20 Series
[v] Galaxy S20 FE
[v] Galaxy Note20 Series
[v] Galaxy A53
[v] Galaxy A33
[v] Galaxy Tab S8 Series
[v] Galaxy Tab S7 Series
[v] A73

December 2022

[v] Galaxy Z Fold2 Series
[v] Galaxy Z Flip Series
[v] Galaxy S20 Series
[v] Galaxy S10 Lite
[v] Galaxy Note10 Lite
[v] Galaxy A72
[v] Galaxy A71
[v] Galaxy A52
[v] Galaxy A52 5G
[v] Galaxy A52s
[v] Galaxy A51
[v] Galaxy A32
[v] Galaxy M53
[v] Galaxy M52
[v] Galaxy M33
[v] Galaxy M32
[v] Galaxy XCover6 Pro
[v] Galaxy XCover Pro
[v] Galaxy Tab S7 FE 5G
[v] Galaxy Tab S7 FE
[v] M62

1 curtida

Como alguém que pagou 825 reais num A03, exigo prioridade pra me ferrar com para salvar os que pagaram 3 contos da dor de cabeça de testar o Android 13 .

1 curtida

Aqui seu A03🤡
image
fonte

2 curtidas

Ou seja, lá pra Maio que vou receber e testar…

m23 tá abandonado no patch de julho kkkk até um a03 core tá recebendo mais atenção

Na verdade pra quem tem esses mais básicos chega bem redondinho porque praticamente não tem função nova nenhuma… as funções chegam pros tops de linha… se vc pegar do android 11 pro 12, do 12 pro 13 nos básicos nem tem diferença quase

1 curtida

Eu comprei o celular mais caro da samsung fold 4… e ate agora nada de atualização :clown_face::clown_face::clown_face:

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.