Galaxy A52s descolando a traseira

Oi, gente, sou eu de novo :frowning:
Depois de tanto transtorno com a transportadora entregando a caixa toda amassada, trocar por outro, o novo dar problema na tela, ir para a garantia, agora ele resolveu descolar a traseira nos dois lados no rumo da parte inferior do modulo da câmera, e em um dos lados, onde ainda está bem colado está começando a trincar, porque está sendo forçado pra fora. Alguém já teve problema parecido? Eu acho que já li algo no reddit a respeito. Será se a garantia cobre? Que arrependimento de ter comprado esse celular.

Meu A03 descolou a tela toda com menos de um ano de uso… ai eu por preguiça de fazer backup colei com uma cola IB7000…

Mas se tá na garantia, melhor tu entrar em contato com eles.

2 curtidas

Aciona a garantia.

E anote tudo, protocolos, datas, etc. Se a Samsung e suas autorizadas tentarem dar migué, vá com isso para o Procon.

3 curtidas

Acho que seu destino não é usar esse celular ein. Deus está mandando um sinal e vc ta ignorando XD

Mas falando sério, creio que a sugestão do Everton seja a mais acertada. Pelo tempo de uso q tem eles nem deveria TENTAR alegar mau uso, ainda q eu ache q vão tentar, nesses casos, procon e consumidor.gov

1 curtida

A Samsung usa uma quantidade obscena de adesivo nas tampas traseiras dos aparelhos (especialmente nos modelos com certificação IP, como o A52s). Se a traseira tá descolando, muito provavelmente deu algum problema na bateria e ela está inchando.

Tente resolver o problema o quanto antes, pois em casos extremos a bateria pode inchar o suficiente para trincar a traseira ou danificar outros componentes próximos…

1 curtida

Meu A50 a traseira descolou, e já li algumas pessoas reportando isso ser um problema comum. Terminei que não pesquisei sobre, mas o teu caso tem algo extremamente errado, por ser um celular novo e a traseira trincando por está sendo empurrada. Faria como o pessoal já mencionou, acionar a garantia o quanto antes.

1 curtida

Entrei em contato com a Samsung e pediram pra enviar para autorizada, mas a atendente disse que se for mal uso a garantia não vai cobrir. Que zebra esse celular viu. E olha que essa bateria ja foi trocada na outra vez que foi pra assistência.

Mandei pra assistência, no site da samsumg na parte de acompanhar reparo a atendente do suporte colocou “Dano fisico, capa quebrada”, vamos ver o que vão alegar.

Olhei no acompanhamento de reparo e está “Reparo Recusado” “Rejeitado devido a termos e condições da garantia”.

O celular nunca caiu, sou extremamente cuidadoso, ele já foi pra assistência uma vez por defeito de fabricação. Agora deu isso e recuaram a consertar. Primeira vez com Samsung e tendo essa dor de cabeça.

Você acha que Procon resolve?

Vale a pena tentar.

Problema relacionado? Se for, alega que não consertaram direito e exige um novo.

1 curtida

Era defeito no display, ele eventualmente ficava piscando um chuviscado colorido e depois a tela toda parava nisso. Na OS que voltou com ele mostra que trocaram a tela inteira, a bateria e a placa mãe. Agora tá descolando a traseira.

Pra trocar tudo isso tem que ter desmontado. Se começou a descolar sepois do reparo, deve sar pra alegar que o reparo não foi bem feito.

2 curtidas

Não sei se tem algo relacionado no CDC, mas eles não precisam provar o suposto mau uso? O negócio é ir no PROCON ou juizado de pequenas causas mesmo.

1 curtida

Vai na OAB e solicita um aconselhamento gratuito, da pra entrar com ação de danos morais e materiais, além de vício oculto.
Se pegar um advogado com “sangue nos olhos” ainda encontra mais algumas.

Sua dor de cabeça com esse aparelho é tanta que só um novo não cobre todo o prejuízo.

1 curtida

Agora eu tô sem entender. No site colocaram que rejeitaram o reparo, mandaram uma OS marcado que tá fora da garantia (que vai até julho na verdade), e ainda assim descreveram que trocaram a cola, tô confuso. Invalidaram minha garantia, mas me deram uma cola de brinde?

Provavelmente fecharam o aparelho ué, precisaram abrir pra avaliar. Se não fechassem o aparelho corretamente você ia ter (mais) munição pra alegar que a Samsung fez besteira.

1 curtida

Que se não fosse o trincadinho na capa seria basicamente o reparo necessário, mas entendi kkkkkkkkk

Vou no Procon ver o que faço, dor de cabeça demais com esse aparelho.

Enquanto isso meu A52s quebrei a tela e a tampa traseira tava toda riscada, mandei pra autorizada trocaram tela, frame, placa de carregamento e tampa traseira, não foi na garantia, eu paguei o reparo, o aparelho voltou como se eu tivesse tirado ele da caixa a primeira vez, novo, perfeito com todos os plásticos e películas e inclusive ele ainda é IP67, já testei porque eles me deram garantia de vedação.

As vezes sua unidade já saiu bichada da fábrica, sei lá, tu foi sorteado, sem problemas com o meu, aparelho excelente.

1 curtida

A título de curiosidade, quanto ficou esse reparo todo?

R$1050, só a tela teria dado 750 reais, paguei com prazer pra ter meu aparelho quase completamente reformado, mesmo que isso tenha saído mais da metade do valor que paguei nele (R$1598 no plano pós da minha operadora), pois é um modelo excelente, o melhor intermediário já feito pela Samsung, poderoso e que hoje não tem mais no mercado, pra mim é quase um item de colecionador e não vou me desfazer dele mesmo que compre outro mais avançado, pois tenho um valor sentimental grande por esse aparelho, que é excelente em todos os aspectos, pelo preço que adquiri ele não existe nada igual em custo benefício no mercado.