Galaxy A51 recebe o Android 13 antes do Galaxy S20 FE com Snapdragon

TU T√Ā DE BRINQUEICHON U√ćTE MI, SAMSUNG?

Nessas horas de demora e falta de l√≥gica na disponibiliza√ß√£o das atualiza√ß√Ķes que eu penso em como √© bom ter iPhone. Mas s√≥ nessas horas.

A √ļnica coisa que me impede de comprar um iPhone agora mesmo‚Ķ√© o bolso :rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Achei que usu√°rio de Galaxy top de linha se importava mais com as funcionalidades diferenciadas do que com atualiza√ß√Ķes.

2 curtidas

Alguns países como a Argentina o S20 Fe 4g já está na terceira atualização com Android 13

Vai entender.

Mas as atualiza√ß√Ķes adicionam esses recursos‚Ķ

N√£o necess√°ria e exclusivamente. Grande parte das funcionalidades que s√£o, de fato, √ļteis, j√° v√™m previamente introduzidas na vers√£o de f√°brica, outras s√£o adicionadas com a atualiza√ß√Ķes dos pr√≥prios apps, n√£o do sistema.

1 curtida

Você está num site de tecnologia, nerd e geeks gostam de novidades.

Bem simples, o time brasileiro deve ser BEM menor que as equipes internacionais (ou preguiçosos)

Vlw por avisar glr, vi agora. é nóis fml tamo junto
image

e pros usu√°rios do Galaxy S20: tŐ∂eŐ∂nŐ∂hŐ∂a F√Č

Revoltante, daqui a pouco chega até pro A11 e não chega pro S20 FE.

Kkkkkk nem duvido mais disso acontecer

Do jeito que as coisas est√£o andando, logo logo o A03 ganha o A13 antes do S20FE.

Tudo bem a pessoa reclamar que n√£o atualiza‚Ķ Mas ficar dizendo que a empresa n√£o pode atualizar modelos mais baratos? Oxe‚Ķ N√£o t√° escrito em lugar nenhum que a empresa tem que atualizar modelos mais caros‚Ķ Exemplo mesmo √© o meu m23‚Ķ Recebe 2 atualiza√ß√Ķes por ano mesmo sendo trimestral, sempre patch atrasado‚Ķ Acabou de receber o de dezembro em fevereiro‚Ķ O a03, a02 recebe o dobro de atualiza√ß√Ķes‚Ķ Faz parte

1 curtida