Como é bom ver os celulares intermediários e básicos ficando cada vez melhores.
Só faltou um esim nesse celular, tem de chegar nos intermediários a tecnologia pras operadoras deixarem de complicar o seu uso.
Não vão pq o brasileiro é acomodado e não vão usar.
Pro eSim colar precisamos que influenciador das massas fúteis, como Vrginia e Pblo Mrçal incentivem a população a adotar.
Sim, os básicos e intermediários evoluíram muito nos últimos anos. Meu A25 nem parece que é da mesma categoria do meu antigo A20. Tudo é num nível absurdamente superior (exceto as bordas da tela, que são maiores).
A55 tem (dual!), e em alguns países o A35 também já tem. Capaz de vir com eSIM, ainda mais que tem Motorola nessa faixa que tem.
Né. Um A55 provavelmente estaria ótimo pra mim (mas eu tenho um S23), eu só ia sentir falta de alguns confortos (câmera de 3x, a tela um pouco melhor, carregamento sem fio).
Minha mãe aposentou o One Vision por um A55 e não tô ouvindo queixas.
Eu tenho um Galaxy M55 e ele está ótimo pro meu uso. Pretendo trocar somente depois de uns dois anos e meio.
Os celulares de entrada e intermediários evoluíram bastante nos últimos anos. Principalmente os da Samsung.
Será que o Galaxy A36 e o Galaxy A56 terão 6 anos de atualizações como o Galaxy A16?
Apesar da melhora dos intermediários da Samsumg, o que ainda me leva pra linha S é a parte física mesmo. Aparelhos um pouco menores e leves.
seria ridículo se não tiverem.
Acho um absurdo a Sammy ter mais uma penca de celulares (praticamente toda a linha M faz overlap com linha A) e nem um único modelo menorzinho.
Celular pequeno não vende
Ok, agora estou arrependido de ter pego o M35. Ótimo celular, não vou negar; mas como eu gostaria de voltar a ter um celular com Snapdragon! Tão mais fácil de rodar emuladores
O que você está achando da bateria do seu A25?