Galaxy A23 e A03s, baratinhos da Samsung, recebem o Android 13 no Brasil

Quando eu tinha o Redmi 7, ele era o último à receber o update…

Agora eu tenho o A03, e até agora nada de Android 13! Po… ai é foda.

1 curtida

Até hoje não atualizei meu S22 Plus pro Android 13 sendo que no Android 12 está perfeito e com ótima fluidez, não entendi está vontade louca do povo de querer uma versão que de fato se fosse uma Android tipo 12.1 daria no mesmo pois faz anos que Android e ios não evoluem consideravelmente…

Tenho um Samsung A03 e também até agora nada, na matéria não ficou claro se o A03s é um modelo específico ou se quer se refere a toda a linha A03.

Tá escrito A03. Não tá escrito A03S nem A03 Core. Então assumo que seja o A03… até mesmo o porque já começou a ser distribuido em terras sérias.

Edit: não tinha lido qual qera o tópico, mas no caso esse é o A03S mesmo. Achei que era outro. hahaha

O Galaxy A03s é um modelo específico, lançado no Brasil em 2021: Samsung Galaxy A03s é lançado no Brasil com tela grande e câmera tripla – Tecnoblog

Como citado ao longo do texto, a atualização é apenas para o Galaxy A03s, e não para as demais variantes.

Hum, estranho …

:no_mouth:

Esse é o ponto, não tinha encontrado referência específica sobre este modelo e achei que poderia ser referência a toda a linha A03…

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.