Futuro update do Firefox para Android

Pelo jeito a Mozilla está dando uma grande repaginada no visual do Firefox para Android.

Algumas das mudanças são um bloqueador de rastreamento mais parecido com o do Desktop, podendo bloquear criptomineradores também agora (já existe um bloqueador de rastreamento na versão atual, mas ela é bem básica, e meio escondida no sistema) além de um modo para deixar a barra de endereço embaixo na tela, e assim como o Edge promete no Desktop, Coleções de abas, para quem tem muitas abas abertas ao mesmo tempo. Além de finalmente ter um dark mode (hoje só com tema personalizado).

Link pro post da Mozilla acabei recebendo ao abrir o navegador, hue:
https://blog.mozilla.org/firefox/firefox-android-new-features/
na dúvida se coloco etiqueta de mobile ou web…

2 curtidas

Eu já usei durante o Firefox Preview por um bom tempo e mudei justamente por conta daquela página de abas horrível que ele tinha e tbm pela página inicial ser basicamente a página de abas.

Esperava que eles mudassem isso, mas pelo jeito não vão.

Comecei a usar o Nightly, que tá recebendo as novidades da versão Preview e tô gostando bastante. O Firefox mobile tava precisando de uma repaginada. Acho que quando as novidades chegarem na versão estável, eu troque o Samsung Internet por ele

O canal Preview continua sem suporte à extensão?

Vão adicionar o recurso, mas inicialmente só o uBlock Origin vai ser suportado. Pelo visto vou continuar usando o Kiwi Browser por bastante tempo ainda.

Este tópico foi fechado automaticamente 14 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.